quinta-feira, 20 de outubro de 2016

KOLESTON LANÇA COLEÇÃO LOUROS PODEROSOS

Dia 11/outubro, a Koleston lançou a coleção Louros Poderosos, no Teatro Santander, em São Paulo.
O evento contou com a presença de Ivete Sangalo, Sabrina Sato e Nau Cardoso, juntas revelaram quem são as mulheres, que as inspiram em  suas transformações e rotina de beleza.
As embaixadoras da marca também apresentaram a Coleção Loiros Poderosos, novidade da Wella que vai democratizar o louro com quatro novas possibilidades de transformação.
Ainda na ocasião muitas novidades e revelações foram feitas pelas celebridades, entre elas Ivete até se comparou com  Gisele Bündchen!


SOBRE KOLESTON
Koleston, a primeira coloração em creme co mundo,mantém a intensidade da cor dos cabelos por até 6 semanas. O Tratamento Gloss Intenso,  presente no kit, possui extrato de amendôas e tecnologia superior que cuida, hidrata e protege os fios contra a ação da água, deixando os cabelos com muito mais brilho e duas vezes mais  intensidade da cor. São 46 nuances,  distribuidas de maneira a atender às preferências de casa consumidor.

SOBRE WELLA
Há mais de 130 anos, a marca Wella vem ditando tendências e caminhos para a indústria dos cabelos.
A empresa, que nasceu na Alemanha,está no Brasil desde a década de 1950, Atualmente a marca Wella  atua em dois segmentos: profissional, representado por Wella Professionas, e varejo com as marcas Koleston, Solf Color e Blondor. Marcas de alta performance que ajudam a mulher a revelar sua beleza, em casa ou no salão de beleza.

www.koleton.com.br

fotos:divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário