OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

PREMIAÇÃO DE VEJA SP ELEGE OS MELHORES DA GASTRONOMIA PAULISTANA

A festa da 20ª edição de VEJA São Paulo Comer & Beber, do Grupo Abril, aconteceu em 19 de outubro no Teatro Santander, e a revista chega às bancas junto com a revista VEJA no dia 22. Um dos mais relevantes roteiros gastronômicos da maior metrópole do Hemisfério Sul, VEJA São Paulo Comer & Beber completa duas décadas contabilizando quase 20.000 visitas com uma média 1.000 estabelecimentos avaliados a cada ano. A iniciativa, portanto, foi de grande importância na construção da história da gastronomia de São Paulo, que do restaurante exclusivo ao descolado botequim oferece o que há de mais contemporâneo e requintado na América Latina.
Veja SP Comer e Beber, que completa 20 anos, teve 39 categorias de restaurantes, bares e comidinhas, incluindo a categoria inédita de Padeiro do Ano

  Se em 1997 VEJA SP elencou os 29 melhores estabelecimentos gastronômicos, este ano a diversidade e o requinte do atual cenário da gastronomia paulistana é expressa em uma seleção de 800 endereços, distribuídos em 400 restaurantes, 200 bares e 200 endereços de comidinhas.

 VEJA SP revelou os melhores restaurantes em 13 categorias, os melhores bares em 10 categorias e os melhores endereços de comidinhas em 10 categorias. Também premiou o chef revelação, o chef do ano, restaurateur do ano, barman do ano e, pela primeira vez, padeiro do ano. Foi ainda revelada a personalidade gastronômica por sua relevante contribuição à culinária da capital.


Apresentadora Chris Flores

Apresentadora Ticiana Villas Boas

Ator Dan Stulbach

Atriz Mirella Santos

Atriz Sophia Abrahão

Cheef Rodrigo Oliveira

 A festa de premiação, que começou às20h, teve patrocínio de Faixa Azul, Santander, Salmão do Chile e Água Petrópolis.