OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

“CARDÁPIO PARA CURTIR” DO GIRAFFAS INCLUI LINHA HAPPY HOUR E CREPIZZA

Oferecer refeições para todas as horas do dia faz parte do DNA do Giraffas, líder brasileiro na categoria de pratos. Sempre com a missão de satisfazer os clientes, a rede lança seu “Cardápio Para Curtir” com a linha de Happy Hour e a Crepizza, produto exclusivo que une o sabor e aparência do crepe ao recheio suculento e crocância da pizza. As novas opções, que estarão disponíveis após as 16h em todos os restaurantes da marca no País, são ideais para quem busca momentos de descontração sem abrir mão de variedade, qualidade e preço acessível. 
 Porções, cerveja gelada e crepizza reforçam a pluralidade da marca e garantem sabor e diversidade aos clientes.

Os clientes podem escolher entre as seis porções do Happy Hour, acompanhadas de cerveja gelada: Frango à passarinho; Iscas de frango à milanesa; Contra-filé em fatias; Calabresa acebolada; Batata Frita Caseira; Batata Frita Caseira com Cheddar e Bacon – a sugestão é combinar as proteínas com uma porção de fritas ou mandioca. Para quem quiser experimentar os sabores de Crepizza, há três variedades salgadas – Marguerita, Bolognesa e Calabresa -, e três doces: Chocolate, Creme de Avelã e Bananildo (bananas em rodelas, muçarela e canela).

A diretora de marketing da rede, Luciana Morais, ressalta que a iniciativa beneficia tanto os consumidores quanto os franqueados: “Trouxemos as melhores opções de petiscos e um produto inovador para a praça de alimentação. Assim, os consumidores podem aproveitar ao máximo nossa variedade de produtos na companhia de amigos e familiares”, explica Luciana, que espera uma boa aceitação do novo cardápio. “Para os franqueados, é uma oportunidade de aumentar o ticket médio em horários alternativos ao almoço. Ações deste tipo sempre são muito bem recebidas por nossos parceiros, pois permitem às lojas reforçar a marca e a variedade inerente à rede Giraffas”.

Segundo a executiva, a estratégia da rede de atender a um variado target group tem trazido resultados efetivos. “Em 2016, foram 33 milhões de refeições no Brasil. Apenas no almoço, os restaurantes movimentaram R$ 352 milhões  em itens vendidos”, explica. No ano passado, a rede abriu 32 lojas e planeja a inauguração de 38 unidades em 2017. 

Sobre o Giraffas®
O Giraffas é uma das maiores redes no segmento de fast-food e pioneira na categoria de pratos. Tudo começou na década de 80, com uma lanchonete na capital federal e hoje são mais de 410 unidades pelo Brasil e cinco restaurantes nos Estados Unidos. A marca está presente em ruas, shoppings, rodoviárias, aeroportos. A rede oferece pratos, sanduíches e sobremesas. Tudo com muito sabor, qualidade e preço acessível.
http://www.giraffas.com.br


foto: divulgação