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Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

FRAGRÂNCIA LIVING LALIQUE É A ESSÊNCIA ABSOLUTA DO ESTILO DE VIDA DA MARCA

O lançamento promete enriquecer a vida cotidiana das mulheres que gostam de viajar pelas grandes cidades.
A nova fragrância Lalique, carrega o lifestyle e DNA da marca, ressaltando uma riqueza delimitada, que visa enriquecer a vida cotidiana das mulheres, onde quer que estejam e o que faça.
Living Lalique, transmite toda a essência de estilo com intensas emoções e expressões únicas. O perfume foi pensado principalmente para a mulher que viaja entre as grandes metrópoles do mundo, dona do seu mapa e da sua independência. 

O lançamento carrega a fragrância floral amadeirada, combinando Bergamota com Óleo de Íris que garante um aroma único e marcante.
Fragrância Living Lalique é a essência absoluta do estilo de vida da marca

A fragrância
Topo: Pimenta Negra, Bergamota e Noz-Moscada
Coração: Fava Tonka, Óleo de Íris e Baunilha
Fundo: Vetiver, Sândalo e Cashmere

O frasco
O frasco é inspirado no desenho do cristal “Carnette Fleur” (1911), reflete o luxo de um perfume Lalique modernizado. Na tampa é possível ver o emblema da marca combinado com o dourado que eleva a um patamar único.
A caixa branca transmite o luxo minimalista, graças as andorinhas douradas e a cinta que ilumina toda a volta. Além disso, o uso do “QR Code” nas embalagens, permite uma interação do cliente com todo o universo particular dessa fragrância, vendida nos tamanhos 50 e 100ml.

Living Lalique EDP 50 ml 
Living Lalique EDP 100 ml 
Onde encontrar:
www.topinternacional.com.br

SAC: 0800 9709877

Sobre Lalique


René Lalique (1860-1945) foi um gênio destinado a revolucionar o mundo das joias. Começou, em 1880, a fazer trabalhos como freelancer para grifes famosas como Cartier, Boucheron e Jacta. Tornou-se conhecido e respeitado como um dos criadores do estilo Art Noveau: verdadeiras obras de arte, que são hoje muito procuradas por museus e colecionadores.  Em 1890, ele abriu um atelier na zona da Ópera de Paris, onde começou a experimentar trabalhos com vidro. Como um brilhante mestre vidreiro do movimento Art Déco, as criações de René Lalique eram altamente ecléticas. De fato, foi René Lalique o responsável pela grande revolução tecnológica e comercial que ainda hoje continua a influenciar a forma como frascos de perfumes são criados e embalados. A partir de 1907, René Lalique começou a projetar frascos de perfume para várias casas de perfume líderes dos anos 20 e 30. O talento de René Lalique lhe valeu a admiração da alta sociedade. Ele foi ousado o suficiente para decorar os carros luxuosos nos anos 20 com mascotes de vidro, que são altamente cobiçados pelos colecionadores de hoje e têm os preços mais altos de leilões. Lalique foi o criador artístico, entre outros, dos carros Pullman para o Internationale Compagnie des Wagons-Lits e da primeira classe da sala de jantar sobre o transatlântico de luxo, Normandie. As portas de vidro esculpidas com deusas aladas, para o palácio do príncipe imperial japonês, Asaka Yasuhiko, que estão agora no Museu de Arte Metropolitan Teien, Tóquio; ou a decoração do vagão de jantar da primeira classe do Expresso do Oriente, que funciona até hoje. Faleceu em 1945, passando o legado ao seu filho Marc. Atualmente, a terceira geração é representada pela neta do fundador, Marie-Claude, que após a morte do seu pai assumiu o papel de presidente e artista criadora da marca.

Sobre Royal Opera
Grupo fundado em 1968, em Manaus, o Grupo Top tem sido considerado pioneiro no campo de perfumaria no Brasil. Hoje, ela é composta por várias empresas. Em 2007 o grupo decidiu criar uma nova divisão dedicada exclusivamente à distribuição de perfumes no Brasil surgindo, assim, a "Royal Opera Luxury Brands". Graças à experiência do Grupo, sua consolidação no mercado local e o know-how adquirido ao longo destes anos, além da ampla e inovadora estrutura de logística, a Royal Opera consegue oferecer o melhor em termos de criatividade, eficiência e profissionalismo no segmento de distribuição seletiva.  Entre as marcas distribuídas no Brasil estão: Balmain, Boucheron, Lalique, Grès, Carven, maquiagens Arcancil entre outras.

foto: divulgação