domingo, 10 de setembro de 2017

JEQUITI ESTREIA COLEÇÃO ELLAS PIN-UP

São 12 itens de make e um acessório que possibilitam um visual de diva Pin-Up, retrô e moderna ao mesmo tempo
            Algumas tendências de moda e beleza da década de 50 e 60 fascinam e continuam presentes até hoje. É essa cultura pop, cheia de glamour e jovialidade, retrô e moderna ao mesmo tempo, que a Jequiti traz para a coleção Ellas Pin-Up, apresentando 12 itens de make e um acessório pra dar aquele toque final no visual. Os novos produtos de Ellas possibilitam a criação de looks super femininos no estilo Pin-Up, queridinho de várias artistas.
            Para compor esse visual diva, a coleção Ellas Pin-Up apresenta base primer, máscara para cílios, delineador, trio de sombras, sombra para sobrancelhas, duo lápis para lábios e olhos, quatro batons matte, dois gloss labiais e lenço vermelho com bolinhas brancas que vai coroar a produção.
            As embalagens são práticas e super fofas, nas cores preta e branca, trazendo ilustrações de Pin-Ups.

OS PRODUTOS:

Base Primer

Para começar a maquiagem Pin-Up é necessário deixar a pele perfeita. Para esse efeito, a coleção oferece a Base Primer (30ml), que hidrata e uniformiza o tom da pele, possibilitando uma aparência impecável. Tem textura leve, é de fácil aplicação e desliza facilmente. Possui tecnologia Color Adapt, que se adapta em qualquer tom de pele.

Sombra para Sobrancelhas
Uma sobrancelha bem definida transforma a make. A Sombra para Sobrancelha na cor universal contribui para deixá-la perfeita e volumosa. 

Máscara para Cílios
   
  O visual vintage exige um olhar poderoso. Para isso, Ellas Pin-Up traz a Máscara para Cílios Power Preta, que oferece cílios volumosos em segundos. Perfeita para o dia a dia!

 Delineador Líquido
A coleção traz também o Delineador Líquido, que possibilita fazer o traço de gatinho, marca registrada da produção Pin-Up. O produto tem cor preta, secagem rápida e traço firme.
      
Trio de Sombras
Prático e versátil, o Trio de Sombras Retrô de Ellas Pin-Up possui as cores marrom, iluminador e preto, permitindo a criação de diferentes looks.

Duo Lápis para Lábios e Olhos
Um produto 2 em 1, o Duo Lápis para Lábios e Olhos traz iluminador para os olhos e contorno para a boca no tom vermelho, realçando o olhar e garantindo um acabamento perfeito na boca.

Batom Matte
Os lábios também são destaque na produção retrô. Para assegurar um visual perfeito, a coleção apresenta quatro opções de Batons Matte, nas cores Boca Betty, Bordô Katy, Vermelho Marilyn e Vinho Amy. Os tons são intensos e possuem ótima cobertura.
     
Gloss Labial
Clássico na maquiagem, o Gloss Labial está de volta nas tendências de beauté e chega nesta coleção em duas opções, nas tonalidades Boca Boneca e Fúcsia Rockabilly. Tem textura confortável, cor e brilho intensos.

Lenço
O lenço de chiffon vermelho com bolinhas brancas dá o toque final na produção Pin-Up. Ele pode ser usado no cabelo, no corpo, na bolsa, como quiser!
   
         Os lançamentos podem ser adquiridos por meio de uma das 220 mil consultoras localizadas em todo o país.  

SAC 0800 776 7575

 www.jequiti.com.br

 www.jequiti.com.br/blog

Instagram: @Jequiti

 www.facebook.com/JequitiCosmeticos

 www.twitter.com/jequiti ou @Jequiti

 www.youtube.com/jequiticomvoce

    Sobre a Jequiti

A Jequiti é uma das maiores empresas de cosmético do Brasil. Fundada em 2006, a empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das suas 220 mil consultoras. Atuando com o modelo comercial da venda direta, a Jequiti, que comercializa os perfumes das estrelas, possui um amplo portfólio de produtos, composto por 500 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. A empresa trabalha com fornecedores e com as principais casas de fragrâncias do mundo.

A Jequiti possui 789 funcionários, sede em Osasco (São Paulo) e faz parte do Grupo Silvio Santos, um dos mais tradicionais e respeitados conglomerados empresariais do Brasil.


fotos:
divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário