quinta-feira, 14 de setembro de 2017

L’OCCITANE AU BRÉSIL LANCA A LINHA DE COMPOTAS CORPORAIS, INSPIRADA NOS TRADICIONAIS DOCES DE COMPOTAS BRASILEIRA

Com embalagens, fragrâncias e texturas divertidas, os lançamentos mexem com os sentidos
A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, amplia seu portfólio de produtos com a linha Compotas Corporais, que é rica em texturas e fragrâncias, além de trazer sensorialidade, diversão e alegria para a rotina de cuidados corporais. 
Doces em forma de compotas são receitas familiares, repletas de alegria, que carregam tradições. Em cada vasilhame uma história, uma experiência de texturas, cores, sabores e aromas, que fazem a vida mais divertida.

“Inspirados nesta tradição brasileira, nós misturamos ingredientes naturais e texturas divertidas para proporcionar uma nova experiência sensorial aos consumidores da marca”, conta Cecile Perrin, Diretora de Marketing de L’Occitane au Brésil.


Com fragrâncias florais frutais, a linha completa é composta por seis produtos que se dividem nas sublinhas de Romã, Seriguela e Jenipá. Em Romã, o destaque fica por conta das texturas inspiradas em geleias, com a Geleia Hidratante Desodorante Corporal Romã e a Geleia Esfoliante Corporal Romã. Para Seriguela, a inspiração nas caldas resultaram em dois produtos: a Calda Hidratante Desodorante Corporal Seriguela e a Calda de Banho Sabonete Líquido Seriguela. Já em Jenipá, a macia textura dos souflés inspirou e ganhou destaque no Souflé Hidratante Desodorante Corporal Jenipá e na Espuma de Banho Sabonete Corporal Jenipá.

A identidade visual da linha é assinada pela artista catarinense Renata Moura, que se inspirou nas cores e formas de cada uma das frutas para desenvolver as ilustrações. 

Os produtos da linha estarão disponíveis em todas as lojas físicas e na loja virtual da marca a partir de 14 de agosto de 2017. 

GELEIA HIDRATANTE DESODORANTE CORPORAL ROMÃ 200 ML
Com extrato de Romã, esta geleia hidratante desodorante corporal em creme traz um divertido sensorial para desodorizar e hidratar a pele. Inspirado na aparência dos doces de frutas em compotas. 
*NÃO INGERIR. Este produto não é um alimento, mas um cosmético.

GELEIA ESFOLIANTE CORPORAL ROMÃ 200 ML

Com semente de Romã, esta geleia corporal esfoliante traz um momento sensorial no banho para uma esfoliação suave da pele. Inspirado na aparência dos doces de frutas em compotas.
*NÃO INGERIR. Este produto não é um alimento, mas um cosmético. 

CALDA HIDRATANTE DESODORANTE CORPORAL SERIGUELA 200 ML

Com extrato de Seriguela, essa calda desodorante hidratante corporal traz um divertido sensorial para desodorizar e hidratar a pele. Inspirado na aparência dos doces de frutas em compotas. 
*NÃO INGERIR. Este produto não é um alimento, mas um cosmético.

CALDA DE BANHO SABONETE LÍQUIDO SERIGUELA 200 ML

Com extrato de Seriguela, esta calda de banho sabonete líquido corporal traz um momento sensorial para a limpeza da pele no banho. Inspirado na aparência dos doces de frutas em compotas. 
*NÃO INGERIR. Este produto não é um alimento, mas um cosmético.

SOUFLÉ HIDRATANTE DESODORANTE CORPORAL JENIPÁ 200 ML
Com extrato de Jenipapo, esse souflé desodorante hidratante corporal traz um divertido sensorial para desodorizar e hidratar da pele e tem rápida absorção. Inspirado na aparência dos doces de frutas em compotas.
*NÃO INGERIR. Este produto não é um alimento, mas um cosmético.

ESPUMA DE BANHO SABONETE CORPORAL JENIPÁ 150 ML
Com extrato de Jenipapo, esta espuma de banho sabonete corporal traz um momento sensorial para a limpeza da pele no banho. Inspirado na aparência dos doces de frutas em compotas. 
*NÃO INGERIR. Este produto não é um alimento, mas um cosmético.


Sobre a L’Occitane au Brésil
A L’Occitane au Brésil desperta o olhar para a beleza brasileira em suas mais diversas facetas, trazendo alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes. Com extratos naturais cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, os produtos da marca refletem as riquezas naturais e culturais do Brasil. Lançada em 2013, a L’Occitane au Brésil conta com mais de 170 pontos de vendas no Brasil e faz parte do Grupo L’OCCITANE.

fotos:
 divulgação

loccitaneaubresil.com
instagram.com/loccitaneaubresil | facebook.com/loccitaneaubresil | youtube.com/loccitaneaubresil

SAC – 0800 171 272
 A beleza #AlémdaBeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário