terça-feira, 26 de setembro de 2017

L'OCCITANE EN PROVENCE REFORMULA LINHA CAPILAR AROMACOLOGIA REPARADORADORA COM CINCO ÓLEOS ESSENCIAIS

Icônica marca francesa aposta em nova fórmula para a linha reparadora, ideal para cabelos secos e danificados
AROMACOLOGIA REPARADORA
 A L’Occitane en Provence apresenta nova fórmula para Aromacologia Reparadora, linha que traz a combinação de cinco óleos essenciais (Ylang-Ylang, Laranja doce, Lavanda, Gerânio e Angélica), em produtos sensoriais que ajudam a reparar cabelos secos de danificados.

Entre as novidades da linha estão o Shampoo Reparador Aromacologia Cabelos Secos e Danificados, que limpa e ajuda a reparar os cabelos secos e danificados e o Condicionador Reparador Aromacologia Cabelos Secos e Danificados, que oferece maciez e desembaraço, enriquecido com óleo de amêndoas doces.

Também parte do portfólio permanente da linha, a Máscara Reparadora Aromacologia Cabelos Secos e Danificados traz a textura cremosa da manteiga de karité, combinada ao óleo de gérmen de trigo, óleo de girassol e a vitamina E, ingredientes que condicionam o cabelo por toda sua extensão. Esta máscara reparadora de 3 minutos, com enxágue pode ser aplicada em toda a extensão dos fios úmidos, deixando uma fragrância aromática nos cabelos.

Para complementar a rotina de cuidados capilares diários, a marca apresenta, em edição limitada, o Reparador Noturno Aromacologia Cabelos Secos e Danificados, um gel creme que deve ser usado durante à noite para ajudar a reparar os cabelos secos e danificados, e reduzir as pontas duplas*, deixando-o com aparência mais forte*.
*Teste em uso com 33 voluntárias por 1 mês.

Os lançamentos da linha capilar Aromacologia Reparadora, incluindo a edição limitada do Reparador Noturno, já estão disponíveis em todas as lojas L’Occitane en Provence.

LANCAMENTOS AROMACOLOGIA REPARADORA

SHAMPOO REPARADOR AROMACOLOGIA CABELOS SECOS E DANIFICADOS 300ml
Este shampoo contém um complexo de 5 óleos essenciais (Angélica, Lavanda, Gerânio, Ylang-Ylang e Laranja Doce) que limpa e ajuda a reparar os cabelos secos e danificados. Para complementar o cuidado capilar, aplique o Condicionador Reparador Aromacologia Cabelos Secos e Danificados após o Shampoo.

CONDICIONADOR REPARADOR AROMACOLOGIA CABELOS SECOS E DANIFICADOS 250ml 
Um condicionador com uma nova fórmula que ajuda a reparar os cabelos secos e danificados, desembaraçando-os. Contém 5 óleos essenciais (Angélica, Lavanda, Gerânio, Ylang-Ylang e Laranja Doce) e ajuda a reparar os cabelos. Sua fórmula, enriquecida com óleo de amêndoas doces, oferece maciez aos fios. 

MÁSCARA REPARADORA AROMACOLOGIA CABELOS SECOS E DANIFICADOS 200ml

Cuide dos cabelos secos e danificados com a Máscara Reparadora Aromacologia Cabelos Secos e Danificados. Nossa nova fórmula contém um complexo desenvolvido com cinco óleos essenciais (Ylang-Ylang, Laranja Doce, Lavanda, Gerânio, Angélica) que ajuda nutrir, reparar e proteger os cabelos. Também contém a textura da manteiga de karité e o óleo de gérmen de trigo, que condicionam os cabelos.

Modo de uso:
 Aplique a máscara em toda a extensão dos fios úmidos, deixe por 3 minutos, depois enxague. Após o uso, uma fragrância aromática perfuma os cabelos.
Para complementar o cuidado capilar, lave os cabelos com o Shampoo e desembarace os fios com o Condicionador Reparador Aromacologia Cabelos Secos e Danificados.

REPARADOR NOTURNO AROMACOLOGIA CABELOS SECOS E DANIFICADOS 100ml (Edição limitada)
Um gel creme que deve ser usado durante a noite para ajudar a reparar cabelos secos e danificados e ajudar a reduzir pontas duplas*. Sua fórmula com complexo de 5 óleos essenciais e aminoácidos derivados de plantas ajuda a reparar e restaurar o cabelo seco e danificado, dando aos cabelos uma aparência mais flexível e forte*.

Modo de uso:
 Antes de dormir, penteie os cabelos e coloque uma pequena quantidade do produto nas mãos. Aplique em todo o comprimento e nas pontas dos cabelos, secos ou úmidos (secos com a toalha). Não enxague. Aplique quatro vezes por semana. Este produto não mancha o travesseiro.
*Teste em uso com 33 voluntárias por 1 mês.

SAC L’Occitane en Provence
0800 171 272 | www.loccitane.com.br

SOBRE A  L’OCCITANE EN PROVENCE

Fundada em 1976, na região da Provence, França, a L’Occitane en Provence é pioneira no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Desde 1995 no mercado brasileiro, presente em mais de 90 países com cerca de 2 mil lojas no mundo, a marca conta hoje com mais de 100 lojas físicas – sendo três delas flagships em praças selecionadas (MorumbiShopping e Shopping Iguatemi São Paulo e Shopping Pátio Higienópolis), entre outros pontos de venda entre farmácias e perfumarias, além de estar presente com amenities em hotéis e pousadas selecionadas. O país também foi o primeiro do mundo a receber um Spa L’Occitane, hoje com cinco endereços que promovem tratamentos cosméticos de bem-estar transmitindo toda a essência da Provence.

www.loccitane.com.br
instagram.com/loccitane | facebook.com/loccitane.brasil | youtube.com/LOCCITANEBrasil
#loccitanebr #historiasverdadeiras #loccitaneenprovence


fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário