No ano do seu 65º aniversário, a Panco, tradicional empresa do setor alimentício, rejuvenesce e reposiciona sua marca.
A extensa linha de produtos foi reorganizada, a logomarca e as embalagens redesenhadas.
Os Pães Panco agora estão organizados em cinco linhas, que atendem ao consumo de todos perfis de público.
A logomarca com o mascote Panquinho, que remete à origem oriental da fabricante de pães e bolos, foi atualizada. O personagem ganhou maior protagonismo junto à marca e agora é um pré-adolescente. O tradicional agradecimento da empresa continua na logomarca (Panco Agradece).
As embalagens ganharam visual mais “clean”. As bolinhas coloridas, que já traduziam a alegria da marca, foram valorizadas nas novas embalagens. A cor vermelha, muito identificada com a marca, foi mantida, principalmente na bisnaguinha, um dos carros-chefe da fabricante.
O projeto de nova comunicação visual e embalagens da empresa foi desenvolvido, ao longo de sete meses, pela Team Créatif Brasil, multinacional francesa especializada em design de marcas de consumo, branding e embalagens.
E a empresa está lançando 7 novos pães:
Pão Integral, Pão Zero, Pão Integral Zero, Bisnaguinhas Integrais, Pão Laranja & Chocolate, Pão Ervas Finas & Oliva e Pão Uva Passa & Canela.
SOBRE A PANCO
A Panco é uma empresa familiar, 100% nacional, fundada em 1952, no bairro da Penha, na Zona Leste de São Paulo. No início de suas atividades produzia artesanalmente doces de vitrines e pães, que eram comercializados pelo próprio fundador em visitas pessoais às mercearias, chamadas na época de “secos e molhados”, e às padarias da região.
Os produtos são a consequência da filosofia empresarial implantada desde o início, sintetizada em seu slogan: Amor, Carinho e Dedicação, e na marca PANCO, que no idioma japonês significa “farinha”. A palavra foi escolhida por representar a principal matéria-prima, ou seja, a origem da maioria dos produtos, sendo a essência de sua existência.
fotos: divulgação
fonte:
https://distribuicao.newtrade.com.br/lancamentos/panco-rejuvenesce-marca-e-apresenta-novas-linhas/
Nenhum comentário:
Postar um comentário