quarta-feira, 4 de outubro de 2017

CELEBRE A ESTAÇÃO MAIS LINDA DO ANO COM JO MALONE LONDON

A primavera chegou e nada melhor do que passar esse tempo em sintonia com fragrâncias florais e refrescantes

ROSES:
A estação é marcada pelo reflorestamento da flora, tornando-se a estação das flores das mais variadas cores e de belas paisagens formadas pela natureza.

Além da vantagem “Fragrance Combining”, cada fragrância é desenvolvida para ser usada sozinha ou combinada com outra, aumentando as possibilidades de você achar um perfume que te agrade e combine com cada estação do ano. Aqui, algumas sugestões de fragrâncias:

ORANGE COLOGNE 30 ML

Um oásis florido e cintilante. As flores de mexerica reluzem sobre um coração de flores de laranjeira e lírio aquático, com tons suaves de íris e vetiver. Puro prazer.

RED ROSES COLOGNE 30 ML
A essência do romance moderno. Inspirada por uma maravilhosa combinação das sete das rosas mais extraordinárias do mundo. Com folhas trituradas de violeta e um toque de limão, ela se desdobra como um buquê de flores recém-cortadas. Surpreendentemente luminosa e romântica.

GRAPEFRUIT BODY & HAND WASH
Nosso refrescante Body & Hand Wash com sementes de limnanto limpa delicadamente e perfuma deliciosamente a pele com o inspirador Grapefruit. Alecrim, hortelã e pimentão-doce fornecem um perfeito toque apimentado à natureza brilhante e ensolarada da toranja. A fórmula aprimorada traz a sensação de hidratação e maciez ao corpo e às mãos. O gel transparente transforma-se em uma espuma luxuosa e sua fragrância revigorante espalha-se pelo banheiro, envolvendo você em um aroma delicado.

POMEGRANATE NOIR BODY & HAND LOTION
A sensualidade de um ousado vestido vermelho. Os sumos vermelho-rubi da romã, framboesa e ameixa são tocados com pimenta rosa e ornamentados com lírio Casablanca e madeiras apimentadas. Escuro e enigmático. Enriquecido com óleo de coco, nosso Body & Hand Lotion é absorvido rapidamente pela pele, iniciando uma hidratação e condicionamento instantâneo enquanto as propriedades difusoras da fragrância ajudam a irradiar o perfume da pele.

WHITE JASMINE & MINT BODY CREAM 
Uma manhã ensolarada em um jardim inglês. A menta silvestre recém-triturada acrescenta um traço de excentricidade a um exuberante buquê de jasmim, lírio, flor de laranjeira e rosa. Encantadora. Nosso rico Body Creme com seus ingredientes condicionadores óleos de semente de jojoba, de cacau e amêndoa doce ajudam a hidratar, nutrir e proteger a pele, enquanto nossas fragrâncias exclusivas deixam seu corpo totalmente perfumado.

INGLISH PEAR & FREESIA SCENT SURROND ROOM SPRAY
A essência do outono. O frescor sensual de peras recém-amadurecidas é recolhida em um buquê de frésias brancas e adoçada pelo âmbar, patchouli e madeiras. Sensual e dourada. Uma explosão de um perfume sedutor. Crie instantaneamente uma impressão com o Scent Surround™ Room Spray.

LIME BASIL & MANDARIN HOME CANDLE
Nossa fragrância exclusiva. Manjericão apimentado e tomilho branco aromatizado dão um toque surpreendente ao aroma de limões em uma brisa caribenha. Um clássico moderno. Para enaltecer, para dar uma brisa ou simplesmente dar um ar de luxo. Transforma a atmosfera com luxo e opulência. O tempo de queima da vela é de 45 horas e inclui a tampa. 

A casa britânica de fragrâncias, Jo Malone London, famosa por seus perfumes, velas luxuosas e cuidados para corpo e banho possui produtos com aromas inebriantes que combinam com a estação.
                                                                                                                                                                                              
fotos: divulgação


















Nenhum comentário:

Postar um comentário