domingo, 15 de outubro de 2017

CROCS APRESENTA NOVA LINHA "BISTRO CLOG"

A Crocs, empresa que possui como principal objetivo criar calçados inovadores e que recentemente comemorou 15 anos, apresenta a nova linha Bistro, desenvolvida especificamente para o segmento gastronomico ou para quem ama cozinhar. Os modelos possuem a exclusiva tecnologia Crocs Lock™, com um tratamento antideslizante e design mais espesso na parte dos dedos para oferecer mais segurança aos pés.

CROCS BISTRO CLOG

PIMENTA VERMELHA

 
 OVO FRITO COM BACON

CHAMAS

COMIDA JAPONESA
ESPINHA DE PEIXE
Com estampa de ovo frito com bacon e comida japonesa
O Bistro Graphic Clog está disponível em 4 opções de estampas: espinha de peixe, comida japonesa, ovo frito com bacon, e uma versão em chamas. Para complementar a linha, o Bistro Peppers Clog possui uma exclusiva estampa de pimentas vermelhas.

SOBRE A CROCS

Os calçados da linha "Bistro Clog" são totalmente moldados em Croslite®, uma tecnologia em resina de célula fechada, que os torna mais leves e permite o máximo amortecimento e conforto.

A Crocs é líder mundial em calçados inovadores para homens, mulheres e crianças. A empresa oferece um amplo portfólio de produtos, todos produzidos em  Croslite®, uma tecnologia em resina de célula fechada que torna os calçados mais leves e permite o máximo amortecimento e conforto. Presente no mercado mundial desde 2002, a Crocs vendeu mais de 350 milhões de pares de sapatos em mais de 90 países ao redor do mundo. No Brasil, a empresa iniciou as atividades em 2007 e, atualmente, conta com mais de 90 lojas em todo o país.

fotos: divulgação

fonte:
75ml.http://paulabarrozo.blogspot.com.br/2017/10/com-estampas-variadas-crocs-apresenta.html?spref=tw
































Nenhum comentário:

Postar um comentário