quarta-feira, 18 de outubro de 2017

EUCERIN APRESENTA DERMATOCLEAN, SUA SOLUÇÃO MICELLAR 3 EM 1

A pele do rosto executa um importante papel de proteção contra o ambiente externo e é um indicador chave quando falamos em saúde. O rosto está exposto a muitos fatores como poeira, poluição, maquiagem, transpiração e oleosidade, mas nem sempre há tempo disponível para manter uma longa rotina de limpeza e cuidados.

EUCERIN - SOLUÇÃO MICELLAR 3 EM 1
Eucerin apresenta DermatoCLEAN, sua solução micellar 3 em 1, que limpa profundamente, remove a maquiagem e tonifica a pele.

Com formula exclusiva, o produto limpa profundamente, remove a maquiagem e tonifica a pele. Por meio do Complexo APG, um efetivo agente de limpeza extra suave, promove uma limpeza profunda da pele, permitindo que ela respire melhor e deixando-a preparada para o próximo passo do cuidado facial. O produto conta também com Gluco-glicerol e Ácido Hialurônico, ativos naturais de hidratação, e com micelas, um conjunto de moléculas que remove até as menores partículas de impurezas da pele. Para garantir o mais alto nível de compatibilidade para cada tipo de pele, Eucerin DermatoCLEAN Solução Micellar 3 em 1 é livre de perfume, álcool etílico, corantes e parabenos. O produto está disponível nas principais redes de farmácias e drogarias do país.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário