sábado, 7 de outubro de 2017

LETHICIA BRONSTEIN E IMPALA LANÇAM A COLEÇÃO “EU DISSE SIM”

Dia 5/10 no ateliê de Lethicia Bronstein, em São Paulo, a estilista de noivas Lethicia Bronstein assinou sua primeira coleção de esmaltes, em parceira com a Impala.
Considerada queridinha das celebridades e com assinatura em mais de 30 vestidos de noivas de novelas globais, a estilista aceitou o convite da marca e criou, em parceria com a Impala, uma coleção inspiradora.

Intitulada de “Eu disse sim”, a delicada linha com cinco tons de branco - do perolado ao mais cremoso - foi uma escolha de Lethicia, que acompanhou de perto todo o processo de criação dessa coleção. 
Eu sempre digo para as minhas noivas que as mãos devem ter uma atgenção especial no grande dia, já que são elas que vão receber a tão sonhada aliança. Tenho certeza que todas vão amar 
as cores criadas por nós com tanto carinho, afirma Lethicia.

A primeira coleção do mercado só para noivas, também teve um
bate papo com Marco Antonio di Biaggi, Mica Rocha e Lethicia para falar sobre beleza, dia da noiva e vestidos e moda bride.

Os esmaltes:

O GRANDE DIA:
Super branco, branco mais branco, cor intensa e alta cobertura. Cor: branco cremoso

EU ACEITO:
Branquinho delicado, perfeito para uma cobertura suave. 
Cor: branco suave cobertura

VESTIDO DE NOIVA:
Para lembrar a renda e transparência dos vestidos das noivas.
Cor: branco transparente

O BUQUÊ É MEU:
Cor platinada e com muito brilho.
Cor: branco Platinado

VIVA OS NOIVOS:
Combinação perfeita de um tom cremoso e perolado, essa cor é pura felicidade.
Cor: branco platinado


MUNDIAL IMPALA - @mundial_impala
A empresa Brasileira, presente em mais de 70 paises desenvolve produtos para as linhas domésticas e profissional. Além disso, antenada com tudo que acontece no mundo da moda, a Mundial Impala tem como missão antecipar tendências na coleções que  lança em todas as suas linhas. Firmado como um acessório de moda, o esmalte está presente na composição de um look perfeito nos editoriais das revistas mais importantes do segmento e também nas ruas.

SAC MUNDIAL IMPALA: 08005412595/ atendimento@mundial.com      




fotos: divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário