quarta-feira, 8 de novembro de 2017

EQUAVE SUN É A APOSTA DA REVLON PROFESSIONAL PARA O VERÃO 2017

São Paulo, outubro 2017 – O verão é a época do ano em que os cabelos mais sofrem, seja pela exposição solar, pela água salgada do mar, ou pelo cloro das piscinas. Foi pensando nisso que a Revlon Professional, marca querida dos cabeleireiros, líder em tecnologia e reconhecida pelos seus produtos de alta qualidade, recomenda o Equave Sun para a temporada de verão 2018.

EQUAVE SUN

O produto promete cabelos com resultados incríveis e imediatos

O produto é ideal para essa época do ano, e serve para todos os tipos de cabelo. Ele proporciona resultados imediatos, cuidando das madeixas antes, durante e após a exposição solar e acaba se tornando um grande aliado para quem não quer perder passeios nesta estação do ano. 

Enriquecido com queratina, Equave Sun age por dentro e por fora da fibra capilar. Internamente, por ter uma penetração profunda, reforça a estrutura do cabelo, reconstitui a elasticidade e repara os fios danificados. Por fora, deixam as madeixas fáceis de pentear, tanto secas quanto molhadas, diminuem o efeito frizz, além de proteger e condicionar.

Além dos filtros UVA/UVB, que protegem o cabelo da perda de cor, o Equave Sun conta com acetato de tocoferol – vitamina E com propriedades antioxidantes, que atuam como um verdadeiro “escudo protetor” frente aos danos das radiações. O produto garante brilho, maciez e suavidade aos fios sem pesar.

O Equave Sun Protection Detangling Conditioner. 
SAC: (11) 4878-2001
www.revlonprofessional.com.br

SOBRE A REVLON PROFESSIONAL:
Revlon Professional, marca de luxo, líder em tecnologia que define a modernidade do salão, visa trazer a essência da feminilidade, beleza e criatividade, além da visão e perícia para revelar o que torna cada mulher única.

Desde 1932 a paixão pela moda, busca da perfeição e o desejo de avançar continuamente, uniu a marca aos cabeleireiros do mundo todo, colocando à disposição os mais inovadores tratamentos capilares e todas as últimas tendências em coloração e styling.

Com sede em Barcelona, Espanha, está presente nos 5 continentes com a marca Revlon Professional e alguns dos seus reconhecidos produtos que são o Orofluido e Uniq One. No Brasil é representada e distribuída pelo Grupo World Comexx.

Sobre a World Comexx
O Grupo World Comexx importa e distribuí com exclusividade no Brasil marcas consagradas como Joico, Revlon Professional e Euro.So.Cap (extensão capilar) e tem a  sua marca própria, Mediterrani Professional. Consolidada como a 3ª maior distribuidora Joico fora dos EUA, é eleita pelos últimos oito anos a melhor da América. Em 2013, o grupo ultrapassou o crescimento de 30%, um fato que tem sido recorrente nos últimos anos.

A Mediterrani, marca própria e nacional inspirada no Mediterrâneo, nas belezas, cultura e esplendor, para desenvolver uma linha de produtos específica para atender às necessidades das mulheres brasileiras.

O DNA da World Comexx é a educação para o cabeleireiro. Com marcas profissionais renomadas mundialmente, o grupo acredita nesse caminho para manter o crescimento do setor, e, para isso, conta com a World Comexx Academy, academia localizada em São Paulo, com arquitetura europeia, sofisticação, sustentabilidade e um conceito de alto padrão que oferece aos profissionais cursos de alta qualidade e inspiração na área de hairdressing.

www.worldcomexx.com.br

foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário