E-commerce usa a força de influenciadores digitais para promover sale com descontos de até 50%
Giovanna Antonelli
A Zattini reuniu um time de peso para reforçar o seu Black November, mês que tratá descontos exclusivos ao site. Giovanna Antonelli, junto com as influencers Ray Nicácio, Karol Pinheiro e Jéssica Dantas vão anunciar diariamente, diversas promoções, das marcas que são desejo no mundo da moda e da beleza.
Entram na promoção, grifes como Colcci, Cavalera, Forum, Calvin Klein e Jorge Alex, que trarão peças de suas coleções atuais e com descontos até 50%.
Destaque para Bota Jorge Alex Preta
Zattini Drezzup Xadrez Vichy- Marinho
Zattini bolsa capodarte
fotos: divulgaçao
SOBRE A ZATTINI
A Zattini é a loja de moda do Grupo Netshoes. Com a rapidez, confiança e qualidade de serviço já reconhecida, a marca conecta o consumidor às novas tendências e conta com um portfólio completo, com mais de 850 marcas do mundo fashion, como, Santa Lolla, Luiza Barcelos, Colcci, Jorge Alex, entre outras e, mais recentemente, apresenta produtos e lançamentos do universo beauty, representado pelas principais marcas globais do mercado, somando mais de 50 mil produtos. No início de 2016, Zattini apresentou a atriz Giovanna Antonelli como parceira e embaixadora e ainda no primeiro trimestre deste ano, parte da estratégia de crescimento da Zatitni, o Grupo Netshoes anunciou a primeira aquisição de sua história: a Shoestock, uma das mais importantes marcas de calçados e acessórios do Brasil. Comprometida com o consumidor, a marca é guiada pela inovação e conectividade em multiplataformas e oferece ao cliente, navegação gratuita por meio da rede móvel com o Mobile Free.
Nenhum comentário:
Postar um comentário