quarta-feira, 8 de novembro de 2017

IT FORUM EXPO COMEÇOU DIA 7 DE NOVEMBRO, COM A PRESENÇA DE AUTORIDADES DO SETOR DE TI E PRESIDENTE DA SP NEGÓCIOS

Evento é um dos maiores encontros do setor na América Latina 
e reúne profissionais para discutir desafios e o futuro da tecnologia 
da informação no país.
 A abertura do IT Forum Expo foi  realizada no dia 7 de novembro ,no Transamérica Expo Center, em São Paulo, com as presenças do secretário municipal Daniel Annenberg, da pasta de Tecnologia e Inovação, e do presidente da SP Negócios, Juan Quiros. A feira, que  foi até o dia 8 de novembro, é um dos maiores encontros do setor de tecnologia da informação na América Latina.
Nesta 5ª edição, contou com  um público de 8 mil profissionais e a presença de 500 C-Levels e mais de 150 palestrantes. 
O evento-âncora da São Paulo Tech Week, a semana de tecnologia, inovação e criatividade da capital paulista, recebeu profissionais de múltiplos setores tecnológicos. 

SOBRE O IT FORUM EXPO:
Em 2016, o IT Forum Expo teve mais de 4 mil profissionais, 200 CIOs, 60 marcas e 120 palestrantes, que discutiram os principais temas ligados ao setor em dois dias de evento. Este ano, com a ampliação do número de plenárias, a expectativa é de que o evento reúna um número maior de participantes interessados em debater os principais desafios e possibilidades de negócios em tecnologia, além de atrair 8 mil profissionais decisores da era digital.
Para a edição 2017 já são mais de 80 marcas confirmadas, como AWS, Dell  EMC, Embratel, Epson, Google, IBM, Microcity, Ricoh, Serasa Experian, Simpress, Vivo, Samsung, UOL Diveo, Tivit e Totvs.
1º Hackathon IT Forum Expo
No 1º Hackathon IT Forum Expo, alunos da Fiap, junto com CIOs convidados do encontro, serão desafiados a pensar soluções para melhorar a educação no país por meio da tecnologia. Ao todo, oito grupos com cinco alunos cada, tendo um CIO convidado por grupo, pensarão em soluções durante uma dinâmica proposta pela própria Fiap com duração de duas horas cada. Ao todo, serão quatro momentos: dois no dia 07/11 (manhã e tarde) e dois no dia 08/11 (manhã e tarde). O grupo que apresentar a melhor solução ganhará um prêmio, que ainda está em definição.

Sobre a IT Mídia
A IT Mídia é especialista em unir pessoas e proporcionar experiências únicas em eventos espetaculares. Há 20 anos no mercado B2B, a IT Mídia é líder e referência em mídias de negócios e conexão estruturada entre a indústria de produtos e serviços de TI e executivos com poder de decisão estratégica nas maiores empresas brasileiras. 
A IT Mídia foi pioneira em fornecer conteúdo para que a tecnologia fosse usada como ferramenta estratégica para impulsionar carreiras e negócios no país. Ao gerar informações e conexões estruturadas em experiências únicas, a IT Mídia trabalha para conectar pessoas, ampliando conhecimento e expandindo relacionamentos. 
5º IT Forum Expo
http://www.itforumexpo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário