quarta-feira, 22 de novembro de 2017

UMA CONSTELAÇÃO DE OPÇÕES! AQUI, O PERFUME CERTO PARA CADA SIGNO DO ZODIACO!

Aromas florais, cítricos, amadeirados… São tantas opções de aromas que ficamos perdidas. Mas que tal entender os aromas que combinam mais com cada signo do Zodíaco?
A especialista em desenvolvimento de aromas da L’eponge no Rio de Janeiro, Nathalia Carraveta, explica que a aromaterapia é uma grande aliada na hora revelar nossa personalidade. 

 Aos cheiros abaixo! 

ÀRIES:

Light Blue Eau Intense Femme, Dolce&Gabbana 
Notas olfativas refrescantes e sensuais 

Típica mulher vibrante e sensual, procura aromas mais intensos e fortes como as fragrâncias amadeiradas. Como gosta do conforto e adora natureza, em casa a ariana investe em aromas como violeta, sândalo e mirra.

TOURO:
My Burberry Blush, Burberry 
 Eau de Parfum frutal floral com twist especial 

 Mulher elegante, sensual e romântica, mas sem exageros. A mulher de touro prefere os aromas mais clássicos e requintados, como os aromas doces com baunilha, caramelo ou florais alegres.

GÊMEOS:
Colors Pink, Benetton 
Floral sedutor e muito feminino com toque refrescante e cítricos 

 Extrovertida e alegre, a geminiana é descontraída, por isso aposta em aromas mais leves com toque juvenil como lavanda, verbena, cravo e perfumes florais.

CÂNCER:
Color Blue, Benetton 
 Na nota de fundo, limpa e sensual, refrescante e sedutora, é combinada com a personalidade do cedro e a suavidade do musk. Uma fragrância com muita personalidade e absolutamente irresistível 

 Sensível e carinhosa, a mulher de câncer adora cheiros doces e suaves que exaltem sua feminilidade. Ela aposta em aromas de acácia, violeta, florais musk e patchouli.


LEÂO:
La Vie Est Belle – L’Eau de Parfum Intense, Lancôme 
A versão acrescenta dois ativos importantes à composição: tuberosa e avelã. A pimenta rosa dá uma pitada alegre, efervescente e extravagante 

 Charmosas, sedutoras e autênticas, as leoninas gostam de aromas intensos como alfazema, florais e violeta, além de aromas madeirados e também os com toque exóticos como figo, caviar e caramelo.


VIRGEM:
Tiffany & Co. – Inspirada na sensação única do toque da joia na pele e na cor icônica Blue Tiffany.
O perfume tem como notas de saída um suave aroma de tangerina e no coração, seu principal ingrediente: a flor-de-íris. + www.tiffany.com.br 

Crítica e com um olfato bem apurado, não é qualquer aroma que faz a cabeça da mulher de virgem. Prefere os aromas mais leves a naturais como lavanda, jasmim e alecrim.

LIBRA:
Armani Code Cashmere, Giorgio Armani 
Elegante, única, multifacetada e sensual, ele forma um acorde com notas de violeta e íris + www.sephora.com.br 

 Elegante e moderna, a libriana adora perfumes e fragrâncias com aromas doces e com uma atmosfera positiva como violeta, verbena e benjoim.

ESCORPIÃO:
Toxic!Pink Natura 50 ml 
 Caminho adocicado, com intensidade moderada, perfeito para o dia a dia de uma de espírito ousado e descontraído 

 Enigmática, poderosa e intensa em tudo o que faz, a escorpiana aposta em aromas marcantes e fortes, exalando sensualidade. Os aromas preferidos são violeta, almíscar, flor de laranjeira, alcaçuz e jasmin.

SAGITÁRIO:
Lancôme – La nuit trésor Eau de toilette – essência excepcional de Rosa Damascena.
Escolhida para representar a metáfora de um grande amor. Um aroma vibrante, suntuoso e potente +http://www.lancome.com.br

 Positiva, a mulher de sagitário gosta de se aventurar e aposta em aromas marcantes, mas ao mesmo tempo descontraídos e frutados com toque amadeirado e notas orientais, como violeta, jasmim, rosa e cedro.

CAPRICÓRNIO:
CH Privée, Carolina Herrera 
Surge dos momentos mais íntimos da mulher, é uma celebração do enigma do feminino e do amor, duas das forças mais imprevisíveis do mundo

 Com gosto refinado e exclusivo, as capricornianas gostam de aromas mais amadeirados e fortes como verbena, benjoim, musk e aquelas essências que misturam raízes e ervas.

AQUÁRIO:

Eau de parfum Terre de Lumière, L’Occitane en Provence 
Fragrância cativante, aromática e gourmand 

Racionais e muitas vezes vistas com frieza, as aquarianas são independentes e com ar jovial. Por isso, combinam com aromas de acordo com sua personalidade como violeta, lavanda, madressilva e patchouli.

PEIXE:
Perfume Rouge Phytoderm
Enriquecido com notas orientais e um buquê de flores 

 Sensíveis, românticas e muito femininas, as mulheres de peixe adoram aromas doces como baunilha, chocolate e caramelo, além de toques florais como acácia, mirra e almíscar.

“Portanto, não tenha medo: invista nos aromas certos de acordo com seu signo para, além de ficar cheirosa, cuidar da beleza e do bem-estar de dentro para fora”, explica.

fotos:
Getty Images
Marcal Vaquer
  Studio 106
Divulgação

fonte:
https://glamurama.uol.com.br/uma-constelacao-de-opcoes-aqui-o-perfume-certo-para-cada-signo-do-zodiaco/




















Nenhum comentário:

Postar um comentário