domingo, 21 de outubro de 2018

LANÇAMENTOS DE PERFUMES E CREMES

MARCA DE COSMÉTICOS DA TUPPERWARE LANÇA NOVO PERFUME FEMININO
A Nutrimetics, marca de perfumaria e cosméticos da empresa de venda direta  Tupperware, lançou um novo perfume, Cancun. A fragrância é inspirada na mulher moderna, ligando também ao clima tropical.
CANCUM
O frasco visa acompanhar a experiência sensorial, com cores remetendo às águas de praias mexicanas, além de sua forma ser desenhada com ondas suaves.
 O seu corpo é formado por flor de maçã, magnólia e peônia. Seu fundo, por fim, vem com notas de sândalo, musk e âmbar. 
 O lançamento traz uma composição floral frutal com notes de pêssego, pera e limão.

SERVIÇO:
SAC e Site: www.nutrimetics.tupperware.com.br


MERCEDEZ-BENZ PARFUMS EXPANDE PORTFÓLIO COM NOVA FRAGRÂNCIA
A Mercedes-Benz Parfums, marca conhecida por fragrâncias de posicionamento premium, ampliou seu portfólio de perfumes masculinos com o Mercedes-Benz Club Black.
O aroma é composto por notas sofisticadas e intensas, como bergamota para cabeça, jasmim e incenso para o coração e, já as notas de fundo, são apresentadas ambrox, madeiras douradas e baunilha. Para a embalagem, a Mercedes-Benz mantém o design dos demais perfumes da linha Club com vidro âmbar, porém, em preto brilhante e estrela prateada. A marca afirma que sua duração pode se estender durante a noite inteira, tendo forte fixação no corpo.

SERVIÇO:
Mercedes-Benz Club Black EDP ? 50ML
Mercedes-Benz Club Black EDT ? 100 ML

Sac: 0800 16 3434

THA BODY SHOP LANÇA LINHA BODY YOGURTS
A The Body Shop, marca inglesa ativista de cosméticos naturais, traz ao Brasil a linha corporal de Body Yogurts, com sua absorção rápida de 15 segundos
. A sua textura é um gel leve, com aparência de iogurte, não deixa a pele pegajosa e visa promover 48h de hidratação, com uma fórmula 100% vegana, livre de parafinas e óleo mineral. Disponível em quatro versões: Rosas Inglesas, Leite de Amêndoas, Morango e Moringa, em embalagem divertida, que remete a um pote de iogurte.

Os produtos são formulados com ácido hialurônico bio-fermentado, que ajuda a manter a pele hidratada, evitando a sensibilidade e ressecamento. Apresentam também infusão com glicerina vegetal, para reter a umidade na camada superior da derme, deixando-a macia e suave. Todos os produtos são enriquecidos com leite de amêndoas do Comércio com Comunidades em Alicante na Espanha, oferecendo aos pequenos produtores e cooperativas locais um preço justo e estabilidade financeira e ambiental. Eles utilizam métodos agrícolas de baixa intensidade para preservar o meio ambiente, usam nozes quebradas que não são vendidas para a indústria alimentícia e transformam as cascas de amêndoas indesejadas em adubo para ajudar a minimizar o desperdício.

SERVIÇO:
Onde encontrar: lojas próprias
SAC e Site: www.thebodyshop.com.br

LUMIÉRE CHEGA AO BRASIL COM CREMES FACIAIS
A Lumière, marca de beleza e cuidados para o corpo, lança, no dia 25 de setembro, oficialmente no Brasil,  a linha Lumière d?Or. São três novos cosméticos com ação anti-idade para evitar o envelhecimento e recuperar o aspecto jovem da pele, desenvolvidos a partir de duas substâncias nobres: o nano gold e o caviar. Eles estão à venda no site oficial da marca. 
Os produtos que compõem a linha são o sérum antirruga para área olhos, o antissinal para o dia e a sua versão noturna. São recomendados para todos os tipos de pele e podem ser usados por homens e mulheres que buscam amenizar os efeitos da passagem do tempo. 

O ouro e o caviar presentes nas fórmulas dos cosméticos visam proporcionar regeneração, hidratação, alisamento, elasticidade e revitalização celular. Além disso, os cremes contam com ingredientes que atuam na prevenção e combate aos sinais da idade, como complexo de peptídeos, ácido hialurônico, óleos de jojoba, macadâmia, sésamo, rosa canina e algas marinhas. 

Segundo Edyta Michalak, CEO da Creme Lumière, a expectativa é positiva para o mercado brasileiro.  ?Tenho otimismo na aceitação do público brasileiro, até porque um dos nossos objetivos é fazer o público entender que o produto além de rejuvenescer, previne uma série de ações que o tempo e a exposição ao sol causam.?
Para obter os efeitos, o uso deve ser contínuo pelo menos por quatro semanas. O tratamento completo com todos os cremes dura três meses e proporciona melhores resultados para a prevenção contra o envelhecimento e o rejuvenescimento cutâneo.

O creme antirrugas contém sérum restaurador para a região dos olhos com ouro. O metal precioso tem a função de clarear a pele, inclusive as rugas, e suavizar as marcas de expressão. O produto realiza o processo de lifting na face, formando uma barreira contra as agressões externas, permitindo a regeneração dos tecidos e estimulando a microcirculação, que propicia a luminosidade natural da pele. 

Já o antissinais combina o ouro e o caviar, que contém propriedades hidratantes e firmadoras para a pele, além de oligoelementos fundamentais para a manutenção do metabolismo celular. O uso deve ser feito pela manhã, após a devida limpeza da pele. Ele pode ser aplicado no rosto, no pescoço e no colo ? regiões que tendem a acumular rugas e manchas ?, pressionando levemente as pontas dos dedos sobre a pele. Para finalizar, é recomendado aplicar um filtro solar.

Sua versão noturna atua no rejuvenescimento da pele devido à transferência de elétrons entre o ouro de sua composição e os íons presentes naturalmente na face. A troca proporciona a renovação celular, a formação de colágeno e elastina e o fim da flacidez cutânea. Deve ser utilizado exclusivamente à noite, depois da correta limpeza da pele. Para aplicar, é preciso pressionar levemente os dedos sobre a face, além da região do colo e pescoço. 

SERVIÇO:
Onde encontrar: site oficial
Site: www.cremelumiere.com

Fotos: divulgação







Nenhum comentário:

Postar um comentário