sábado, 10 de novembro de 2018

BLÉQUE ESTRÉIA NO MINAS TREND PREVIEW

A Bléque, marca de acessórios que utiliza matérias-primas sustentáveis, faz seu debut no Minas Trend Preview, que acontece entre os dias 29 de outubro e 01 de novembro, em Belo Horizonte, para apresentar a coleção Inverno 19, batizada de Ouro Branco.
Bléque Minas Trend
Inspirada nas salinas da região Costa Branca, no Rio Grande do Norte, e no artista potiguar Newton Navarro, a label mostra o poder de transformação do minério bruto (sal) até seu estágio final, com formas e grafismos que representam a busca do orgânico e sustentável como meio de expressão.
As cores transparecem bem a escolha do tema. Tons terrosos dominam a paleta de cores, que foi influenciada pelas belas paisagens regionais e pelos tons adquiridos pelo sal durante o processo de extração e refinamento. Imagens aéreas da Costa Branca e pinturas de Navarro também entraram para o mood board da Ouro Branco.

Além das clássicas matérias-primas que são marca registrada da marca como o couro de pirarucu e tilápia, a coleção apresenta também a gaze de seda e a grande novidade Piñatex, fabricado a partir das fibras de abacaxi.

A Bléque participa de todos os dias de evento e ficará localizada no Salão de Negócios, Setor Bolsas e Calçados, BC 31.

www.bléque.com.br

fotos :Divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário