quinta-feira, 15 de novembro de 2018

COMPLETANDO 107 ANOS A MARCA APROVEITA PARA INAUGURAR OFICIALMENTE O EMPÓRIO CATUPIRY (R).

Nesta segunda feira, dia 12 de novembro, a marca Catupiry® inaugurou oficialmente o Empório Catupiry® na Avenida Rudge, 218 – bom retiro, na cidade de São Paulo. A loja de 146m² e 69 lugares funcionará de segunda a sexta feira das 08:30 as 19:00 e aos sábados das 08:30 às 16:30.
EMPÓRIO CATUPIRY® 
Tudo fresquinho, o Empório Catupiry® arrancou suspiros dos convidados durante o evento de abertura.
 Agora com novo conceito, mais moderno e aconchegante para atender todas as ocasiões de consumo do dia. Os clientes poderão desfrutar do delicioso café da manhã com aquele pão na chapa e Catupiry®, um saboroso almoço cheio de Catupiry®, café da tarde com os deliciosos salgados da marca e os incríveis doces, todos feitos com Catupiry® Original.
 O consumidor também poderá fazer as suas comprinhas e levar todas essas delicias para casa.  
E ainda mais surpresas, o Empório Catupiry® venderá com exclusividade, itens para os apaixonados pela marca como: ecobag, caneca, avental, porta-copos, térmica entre outros.

“2018 foi um ano muito relevante para nós em relação as ações estratégicas que fizemos em trade, marketing e com a imprensa. Além disso, tivemos a expansão do nosso portfólio de produtos, um dos fatores para o crescimento de 10% no volume de vendas comparados com 2017. A inauguração do Empório Catupiry® veio para fechar o ano com chave de ouro, estamos muito contentes.” Comenta Manoela Leiro, diretora comercial, trade e marketing da Catupiry®.

O Empório Catupiry® é a loja conceito da marca e a intensão da empresa é expandir o número de lojas na cidade de São Paulo em 2019.

“Estamos analisando internamente quantas lojas abriremos no próximo ano e temos sim a intensão de franquear os Empórios Catupiry® no futuro, só não decidimos ainda quando será.” Finaliza Manoela Leiro

Para este projeto a marca contou com a parceria de duas grandes empresas.  Todo o conceito, arquitetura e design do Empório foi desenvolvido pelo Estúdio Jacarandá e a Orbitha Construtora foi responsável pela demolição da antiga loja chamada “Delícias Catupiry® “e a construção, em tempo recorde, do “Empório Catupiry®”.

Siga a Catupiry® nas redes sociais:

Facebook: /CatupiryOficial

Instagram: @catupiryoficial

Site:www.catupiry.com.br

SOBRE A CATUPIRY®:

Empresa 100% nacional, o nome significa excelente em tupi-guarani. Há 107 anos atrás, em Minas Gerais, que os imigrantes italianos Mário e Isaíra Silvestrini produziram o primeiro requeijão cremoso do Brasil. De uma receita de família, o casal fez nascer a Laticínios Catupiry®, um sonho que virou realidade em novembro de 1911, na estância hidromineral de Lambari. A qualidade das matérias-primas e o rigor dos processos industriais fizeram da Catupiry® um ícone de sabor e excelência, garantia de um produto de alto padrão, sempre saboroso, cremoso e pronto para fazer seus momentos ainda mais gostosos. Em  2015 a marca se reposiciona como empresa de alimentos.


fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário