segunda-feira, 12 de novembro de 2018

STEFANINI SCALA É CONSIDERADA O PAARCEIRO DE DESTAQUE 2018 DA DYNATRACE

São Paulo, Novembro de 2018 – A Stefanini Scala, empresa do Grupo Stefanini, participou do Partner Summit Latam Dynatrace nos dias 7 e 8 de novembro, em Cartagena, na Colômbia, onde foi premiada como parceiro de destaque 2018.

 O presidente da Stefanini Scala, José Carlos Pires, e o gerente comercial Dynatrace Scala, Eduardo Figueiredo, subiram ao palco para receber o reconhecimento do parceiro, líder mundial em inteligência de software.  

Recentemente, as empresas ampliaram a parceria, que busca incrementar a performance dos clientes, a partir do monitoramento em tempo real do comportamento dos usuários em múltiplos canais. As soluções Dynatrace DPM (Digital Performance Management) e Dynatrace UEM (User Experience Management) têm como diferencial o monitoramento de alto nível e precisão realizado pela web ou em dispositivos móveis. 

A tecnologia conta com dashboards intuitivos, que possibilitam acompanhar o que ocorre em cada camada das transações, além de localizar exceções que possam atrapalhar o funcionamento das aplicações. “Com as soluções Dynatrace aliadas à oferta da Stefanini Scala, conseguimos realizar um trabalho preventivo e identificar as causas que eventualmente possam gerar demora nas respostas”, explica José Carlos Pires.

Segundo o presidente da Stefanini Scala, a Inteligência Artificial pode complementar a oferta conjunta, uma vez que detecta anomalias, interage e fornece respostas automáticas para a equipe de TI. “Nossas soluções fornecem insights completos sobre a experiência digital de cada cliente, o que nos torna ainda mais honrados em receber este reconhecimento da Dynatrace”, complementa Pires.



SOBRE A STEFANINI

A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 31 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. 

Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO). 

Presente em 40 países, a Stefanini foi apontada, pelo terceiro ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2017.

Fotos: Divulgação 




Nenhum comentário:

Postar um comentário