sexta-feira, 2 de novembro de 2018

TINK PINK:10 PERFUMES ROSA MILLENIAL PARA A PRIMAVERA

O rosa millennial ainda é tendência, apesar das constantes tentativas de declarar um novo sucessor. Algo sobre essa tonalidade parece certo para o momento, seja uma obsessão orientada pelo Instagram com óculos cor-de-rosa (ou rosé) ou um desejo por algo romântico e compassivo em meio a turbulências políticas sem parar.
Ao longo dos anos, a cor sempre foi um sinal de alegria sem remorso: "Think Pink" da Funny Face é uma ode despreocupadal, enquanto "PYNK" de Janelle Monae é uma jam de verão sobre vaginas. Há um poder dentro do rosa.

 Como essa cor tem mantido seu poder ao longo de toda a temporada, agora é apenas necessário ter fragrâncias para combinar. Felizmente, grandes designers estão sentindo essa inspiração enquanto desenvolvem novos perfumes. Leia mais para ver as dez razões pelas quais um perfume rosado é exatamente o que você precisa:

BURBERRY HER
Esta fragrância floral e frutada, criada pelo mestre perfumista Francis Kurkdjian, tenta capturar a essência da atitude londrina. Abre com notas vermelhas e termina com âmbar seco, com notas florais no meio. O perfume é tão denso quanto a cidade natal da Burberry, mas sua aparência é um monocromático rosa pálido, o que significa que combina perfeitamente com sua coleção Glossier minimalista.

TOM FORD LOST CHERRY
Este perfume lançado ao lado da coleção primavera/verão 2019 de Tom Ford e pretende ser uma jornada olfativa para o proibido. O coração, como o nome indica, é uma doce e azeda cereja, mas bálsamo, tonka e um toque de amêndoa amarga fornecem uma borda carnuda e luxuriosa.

CALVIN KLEIN WOMEN
A primeira fragrância de Raf Simons para a Calvin Klein estava fadada a ser tão sutil quanto suas visões de Americana para o ready-to-wear. É um floral amadeirado que celebra uma ampla experiência feminina, desde as estrelas atuais Saoirse Ronan e Lupita Nyong'o até ícones passados ​​como Katharine Hepburn e Nina Simone. Apresentando um emblema de olho marcante e visando mulheres de todas as origens desde o início, parece e cheira a confiança.

STORIES DKNY
O nome "Stories" parece implicar que há mais para o que se encontra à vista, uma mensagem empoderadora. O perfume em si tem florais orientais em suas raízes, mas notas de pimenta rosa e mousse de goiaba rosa contribuem para um toque moderno e marcante, ajudando você a mostrar ao mundo sua verdadeira essência em camadas.

GUCCI BLOOM NETTARE DI FIORIO
O mais recente membro da família Bloom da Gucci celebra o caráter íntimo e autêntico de uma mulher. O devaneio italiano combina florais rosados ​​com notas mais arborizadas para levá-lo para o Jardim Gucci em Florença, ou pelo menos para um novo nível de felicidade.

GIVENCHY L'INTERDIT
A fragrância favorita de Audrey Hepburn está de volta e mais agradável do que nunca. Outro floral amadeirado, traz elegância perfeitamente em queda, e sua ousadia sem remorso lhe dará a confiança para ir lá e fazer exatamente o que você queria.

DIOR JOY
Se você precisasse de algo para trazer de volta essa faísca à medida em que os dias ficam agitados, considere esta fragrância como sua chave. Inspirado por uma pintura pontilhista, notas de flores, frutas, madeira e musk estão presentes, mas eles se misturam para um todo perfeitamente coeso. 

PACO RABANE PURE XS
Esta fragrância se atreve a ser provocante, se já não foi evidente pela cobra de ouro ao redor do pescoço da garrafa. Ylang-ylang, baunilha quente, pipoca, almíscar e sândalo criam o perfume sedutor que você tem desejado, prometendo uma nova confiança na próxima vez que você passar uma noite na cidade.

LOUIS VUITTON ATTRAPE - RÊVES
Louis Vuitton quer alterar sua realidade. Se você está cansado da mesma perspectiva antiga (e fragrância para combinar), cacau em pó, peônias e patchouli visam criar um sonho acordado e reviver o seu senso de direção. 

SCANDAL DE JEAN PAUL GAULTIER
O enfant terrible da moda quer que você borrife um novo aroma radical antes de assistir ao "Fashion Freak Show", que foi recentemente inaugurado no Folies-Bergère. Flores brancas, mel e patchouli criam uma mistura que promete uma noite tão selvagem quanto chique. Use isto durante o Halloweekend ou quando você precisar de uma noite despreocupada.

fotos: Divulgação

fonte:
https://www.revistalofficiel.com.br/beleza/think-pink-10-perfumes-rosa-millennial



Nenhum comentário:

Postar um comentário