Embaixadores globais da marca declararam que conforto, estilo e expressão devem estar juntos
A Crocs, líder global em calçados inovadores para homens, mulheres e crianças, entra hoje em seu terceiro ano da campanha “Come As You Are”. Embaixadores globais da marca, incluindo a premiada atriz, cantora, compositora e diretora Zooey Deschanel, juntamente com a atriz britânica Natalie Dormer, vão encorajar consumidores a declarar que ser você mesmo, ficar confortável e estiloso ao mesmo tempo não é impossível.
Deschanel e Dormer estão juntas com a atriz, dançarina e modelo chinesa Gina Jin, a atriz e membro da banda sul coreana gugudam Kim Se-Jeong, e a atriz e modelo japonesa Suzu Hirose, para a campanha ao longo do ano.
Zooey Deschanel
Natalie Dormer
Suzu Hirose
Gina Jin
Kim Sejeong
“Enquanto nós entramos no terceiro ano de ‘Come As You Are’, nós vamos evoluindo não apenas nossa mensagem e elenco, mas toda a visão e sentimento de nossa campanha de marketing”, disse Terence Reilly, Diretor de Marketing da Crocs. "Usar Crocs é fazer uma forte declaração de que você tem, ao mesmo tempo, estilo e conforto, não importa quem você seja ou onde sua vida te leva".
“Como o conforto vem em muitas formas e tamanhos, nossos embaixadores globais vão usar e falar sobre alguns dos estilos mais populares que são relevantes para seus interesses e personalidades”, disse Reilly.
Os produtos e coleções mais populares da Crocs serão apresentados ao longo da campanha, incluindo LiteRide™, Crocband Platform, Swiftwater™ e, é claro, o icônico Classic Clog.
Para conhecer mais sobre a “Come As You Are”, visite @CrocsBrasil no Facebook, Instagram e no canal do Youtube.
SOBRE CROCS, INC.
A Crocs é líder mundial em calçados casuais inovadores para mulheres, homens e crianças,
combinando o conforto e estilo que os consumidores conhecem e amam. Cada par de calçado da coleção da Crocs contém o material Croslite™, uma tecnologia proprietária que proporciona conforto extraordinário a cada passo.
Em 2019, Crocs declara que se expressar e estar confortável não se excluem mutuamente. Para saber mais sobre a Crocs ou nossa campanha global Come As You are ™, acesse www.crocs.com.br ou siga @CrocsBrasil no Facebook, Instagram e Youtube.
fotos: divulgação





Nenhum comentário:
Postar um comentário