sexta-feira, 17 de maio de 2019

LIL MIQUELA E BELLA HADID NA NOVA CAMPANHA DA CALVIN KLEIN

Gostaria de compartilhar com vocês as novas fotos da campanha da Calvin Klein, que traz entre a robô/músico Lil Miquela e Bella Hadid. 

EU FALO A MINHA VERDADE COM #MYCALVINS
E se todos nós nos comprometêssemos hoje?
Ser sinceros e nos expormos. Nos expressarmos livremente e sem medo.
Deixar o mundo nos ver sem proteção e sem filtros.
Além da superfície, todos enfrentamos medos comuns.
Somos o suficiente? Somos demais? Muito quietos? Muito francos?
Hoje celebramos a vulnerabilidade radical e a liberdade de autoexpressão.
O aumento de vozes grandes e pequenas, unidas na honestidade e não vinculadas por convenção.

Hoje, nós contamos a nossa verdade.

Junte-se a nós.
Bella e Lil

Por mais de cinco décadas, a CALVIN KLEIN existe para provocar e desafiar o status quo. Acreditamos que abraçar a autêntica expressão cria uma plataforma para conexões – e, por fim, um catalisador de mudança.

A nossa mais nova campanha, EU FALO A MINHA VERDADE COM #MYCALVINS, apresenta as vozes mais influentes de hoje contando suas próprias verdades, com suas próprias palavras, e convida outras pessoas ao redor do mundo a fazerem o mesmo.

A campanha apresenta um elenco de catalisadores culturais. Escolhidos por seu talento natural, cada um representa uma força que não deve ser ignorada.


A$AP Rocky, músico

Bella Hadid, modelo

Billie Eilish, música

Chika, música

Indya Moore, atriz, ativista

Kendall Jenner, modelo

Kevin Abstract, artista de mídia digital, cineasta, músico

Noah Centineo, ator

Shawn Mendes, músico

Troye Sivan, ator, músico

Yoo Ah-In, ator

A campanha EU FALO A MINHA VERDADE COM #MYCALVINS revela a narrativa pessoal de cada integrante do elenco em uma série de vídeos do aclamado diretor Jonas Lindstroem, com imagens estáticas do renomado fotógrafo Mario Sorrenti. As histórias variam de insolentes e divertidas à cruas e emocionais, com muitas delas jogando com as letras que formam o icônico monograma da CK.

A campanha foi lançada em todo o mundo, em partes, a partir do dia 9 de maio e adotará uma abordagem primeiramente de vídeo, com apoio de mídias digitais e sociais e locais de alto impacto.

Um movimento sobre se sentir livre para se expressar de maneira desinibida e às vezes provocativa, a última campanha é um apelo à ação para CONTAR A SUA VERDADE por meio da plataforma #MYCALVINS – uma hashtag que conecta pessoas em todo o mundo.

 foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário