terça-feira, 17 de setembro de 2019

A VANS APRESENTA A COLEÇÃO XTREME RANGER: DESENVOLVIDA ESPECIALMENTEE EXCLUSIVAMENTE PARA CRIANÇAS

Pela primeira vez na história da Vans, a marca Off The Wall está lançando um tênis pensado, desenhado e construído especificamente para as crianças e suas demandas. O Xtreme Ranger amplia a reputação de performance da Vans através da utilização do solado da família UltraRange em conjunto com um design que proporciona conforto, durabilidade e praticidade. A Vans e seus tênis sempre foram a escolha de crianças aventureiras, e agora, com o novo Xtreme Ranger, elas podem continuar explorando com confiança e segurança.

VANS
Com uma estética divertida diretamente dos desenhos infantis e inspirada a partir dos carros de kart utilizando dois tons de cores na clássica estampa Checkerboard da Vans, o novo Xtreme Ranger foi desenhado para a diversão. Funcionalmente a coleção é construída também para a diversão. Com um cabedal composto de knit e mesh respirável, diminuindo a quantidade de costura, o modelo que recebe as palmilhas com sistema de amortecimento de impacto UltraCush é a escolha perfeita para as crianças aprenderem e a se divertirem - deixando os pais sossegados - com conforto e segurança.
Detalhes adicionais incluem a icônica sola Waffle invertida para mais tração, palmilhas confortáveis de EVA, puxador no calcanhar e na língua para facilitar o uso, biqueira frontal transparente proporcionando mais durabilidade e um suporte de T.P.U. no calcanhar, para mais estabilidade além de ser um elemento colorido e divertido. Com o logo “Flying V” inspirado em super-heróis, o Xtreme Ranger une o passado e o futuro para lançar o exclusivo, sob medida e primeiro tênis da Vans feito para crianças. 
A versão infantil do Xtreme Ranger também recebe o suporte de T.P.U., além da icônica sola Waffle invertida para mais tração e segurança.

A coleção Xtreme Ranger desenvolvida para crianças estará disponível a partir do dia 11 de Setembro exclusivamente nas Vans Stores (Morumbi, Ibirapuera e Bourbon) e em  vans.com.br.

Isso É Off The Wall – “Vanguards” : https://youtu.be/gNxLkYUNkSM

 #Since66 

SOBRE A VANS:
A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parcerias. A Vans®  possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e portas parceiras. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua além de entregar plataformas progressistas como o Vans Park Series, Vans Triple Crown of Surfing®, Vans Pool Party, Vans Custom Culture e o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans.

Vans, “Off The Wall” Since ’66


fotos: divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário