quinta-feira, 5 de setembro de 2019

CANON LANÇA NOVO DISPLAY PROFISSIONAL 4K

O DP-V3120, de 31 polegadas responde ao nível de luminância de até 2.000 cd/m2 e alto contraste de 2000000: 1
A Canon, líder mundial em soluções de imagem digital, anuncia o lançamento do DP-V3120, um novo monitor profissional de referência 4K / HDR de 31 polegadas, sendo o único do mercado que responde a um nível de luminância de até 2.000 cd/ m2 e alto contraste de 2000000: 1.

O DP-V3120 responde aos extremos níveis de intensidade luminosa (do preto ao branco) por meio do uso de tecnologias como o processamento de imagem avançado e sistema de retro-iluminação LED projetado pela Canon, além do painel LCD IPS.

"Esse produto consegue reproduzir cores fiéis de alta qualidade e alto contraste que impressionam. Estamos felizes em poder contar com mais esse lançamento em nosso portfólio", afirma Fabio Zuccaratto, Supervisor de Vendas Broadcast da Canon do Brasil.
De fato, o lançamento conta com alta resolução e alto contraste que permitem uma verificação precisa do conteúdo capturado em 4K/HDR. Da captura de imagem à edição, a Canon se esforça para oferecer suporte para uma ampla gama de usuários e atender às suas necessidades, fornecendo uma linha rica de monitores de referência 4K/HDR que suportam fluxos de trabalho de produção HDR.

MAIS:
O DP-V3120 excede os requisitos das especificações oficiais da Dolby Vision necessárias para equipamentos de produção de vídeo HDR usados em locais de trabalho de pós-produção em Hollywood e outros centros de produção visual em todo o mundo. Com essa conquista, a Canon comprova ainda mais sua capacidade de suportar a produção eficiente de conteúdo visual de alta qualidade e atender às diversas necessidades de locais de produção de conteúdo.
O monitor também vem equipado com terminais 12G-SDI (quatro IN e quatro OUT) para permitir a comparação simultânea de conteúdo em 4 telas / 2 telas e HDR / SDR em 4K e 2K. Outras funções incluem a assistência de monitoramento HDR, que usa cores falsas para ajudar a visualizar valores de luminância ou cor. Além disso, permite o reconhecimento de sinais de entrada e alternância automática entre configurações de qualidade de imagem e avisos de erro de sinal de entrada para detectar e confirmar erros e até mesmo a capacidade de visualizar logs de erros.

O DP-V3120 estará à venda no Brasil a partir de novembro desse ano.

* Entre os displays de referência profissional 4K. Contraste de 2000000:1 obtido usando um painel LCD 4K (4096 x 2160 pixels), luminância branca máxima de 2000 cd/m2, luminância preta de 0,001 cd/m2. A partir de 5 de setembro de 2019. Baseie-se em um levantamento da Canon. Além disso, os valores de luminância são padrões da fábrica e não são garantidos.

† Com base em "Sistemas de Gradação de Cores e de Monitores da Dolby Vision Certified Mastering Version 1.2" (publicado em novembro de 2018), as especificações exigidas para fluxos de trabalho de produção de vídeo promovidos pela Dolby Laboratories, Inc.

‡ Dados auxiliares determinados pela Sociedade de Engenheiros de Cinema e Televisão (SMPTE) que são atribuídos a uma interface digital serial (SDI)

SOBRE A CANON:

Desde 1974 no Brasil, a Canon é líder no desenvolvimento de tecnologias e soluções de imagem digital. A empresa possui um amplo leque de produtos oferecidos ao mercado nacional que vão desde câmeras fotográficas e de vídeo profissional, passando por multifuncionais, copiadoras, fax e scanners, além de impressoras de grande formato. A Canon sempre busca aprimorar seus produtos por meio de investimentos em pesquisas. São mais de 90 milhões de câmeras da linha EOS e 130 milhões de lentes EF produzidas para atender o público apaixonado por imagem.
A Canon também possui uma divisão corporativa onde oferece diversas soluções como softwares de gestão de documentos, outsourcing de impressão, impressoras para Fine Art, grandes formatos e para escritórios e sistemas de produção gráfica. A Canon também possui um programa consistente de redução de emissão de CO² no ciclo de vida de seus produtos, mostrando sua preocupação e a importância quando o assunto é sustentabilidade. A Canon atua baseada na filosofia Kyosei, que significa "viver e trabalhar juntos em busca do bem-estar comum", que buscar realizar os objetivos acreditando no potencial das pessoas.


fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário