terça-feira, 17 de setembro de 2019

LINHAS CAPIM-LIMÃO DA L’OCCITANE AU BRÉSIL ANTECEDEM OS MESES MAIS QUENTES DO ANO

Sucessos da marca, Capim-Limão, Capim-Limão Tangerina e Capim-Limão Gengibre são as escolhas perfeitas para deixar os dias mais frescos

LINHA COMPLETA CAPIM-LIMÃO

São Paulo, setembro de 2019.
 - A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, já se prepara para receber as estações mais quentes do ano com suas linhas queridinhas: Capim-Limão, Capim-Limão Tangerina e Capim-Limão Gengibre, que agradam a todos com suas fragrâncias unissex.

Lançada em 2014, Capim-Limão proporciona um sopro de frescor com sua fragrância fresca, picante e recheada de notas cítricas, proporcionando uma sensação de vigor que renova os sentidos. A linha conta com Deo Colônia, Sabonete Líquido, Loção Desodorante Corporal e Creme de Mãos, além de opções para o lavabo e tamanho viagem.

Com notas cítricas e frutadas graças à combinação do frescor do capim-limão com a energia da tangerina, Capim-Limão Tangerina emana uma energia vibrante que estimula e entusiasma através de sua Deo Colônia, Loção Desodorante Corporal e Sabonete Perfumado.

Equilibrando o brilho fresco do capim-limão com a contrastante força e rusticidade do gengibre, Capim-Limão Gengibre é uma fragrância repleta de nuances especiadas e efervescentes, presente na Deo Colônia e no Sabonete Perfumado.

As embalagens da linha trazem a imagem lúdica do Capim-Limão sob o olhar do designer MARCELO ROSENBAUM. O artista também se inspirou nas garrafas pet, muito presentes nos mercados e feiras brasileiros, para criar o design dos frascos.

As linhas estão disponíveis em todas as lojas físicas e virtual da marca.

CONHEÇA A LINHA CAMPIM-LIMÃO:

Desodorante Colônia Capim-Limão - 100ml
Elaborada com extrato de capim-limão, transmite uma essência refrescante. Indicado tanto para o público feminino quanto masculino, perfuma com uma fragrância cítrica verde que traz uma sensação muito agradável.

Loção Desodorante Corporal Capim-Limão 250ml
Esta leve Loção Corporal é rapidamente absorvida pela pele, deixando-a desodorizada, hidratada e macia. Com extrato de capim-limão, este item de cuidado corporal ainda deixa a pele delicadamente perfumada com uma fragrância cítrica verde.

Sabonete Líquido Capim-Limão 250ml
Em contato com a água, este sabonete líquido em gel se transforma em uma generosa espuma e limpa a pele, deixando-a perfumada com uma fragrância cítrica verde. O produto contém extrato de capim-limão e é indicado para o uso diário.

Sabonete Perfumado Capim-Limão 100g 
Com extrato de capim-limão, este sabonete limpa a pele deixando-a suavemente perfumada com uma fragrância cítrica verde. Seu estilo clássico e decorativo traz em alto relevo a estampa característica dessa linha. 

Capim-Limão Creme de Mãos 30ml 
O Creme de Mãos Capim-limão é inspirado no frescor da planta capim-limão e traz um toque macio para a pele, deixando-a hidratada e perfumada com uma fragrância cítrica verde.

Loção Desodorante Corpo e Mãos Capim-Limão 250ml 
Inspirado no frescor do capim-limão, esta loção deixa a pele desodorizada, hidratada e perfumada com uma fragrância cítrica verde. Com seu design decorativo e válvula de prática utilização, ela é ideal para ser utilizada em lavabos.

Sabonete Líquido para Mãos Capim-Limão 250ml
Inspirado no frescor do Capim-Limão, este sabonete líquido limpa as mãos, perfumando-as com uma fragrância cítrica verde. Com seu design decorativo e válvula de prática utilização, ele é ideal para ser utilizado em lavabos.

CONHEÇA A LINHA CAPIM-LIMAO TANGERINA:

Desodorante Colônia Capim-Limão Tangerina 100ml 
L’Occitane au Brésil se inspirou no caminho do vento pela natureza para criar este spray corporal perfumado unissex de notas cítricas e frutadas que combina o frescor do capim-limão com a energia da tangerina. Contém extrato de capim-limão e óleo essencial de tangerina presente na fragrância. 

Loção Desodorante Corporal Capim-Limão Tangerina 250ml 
Esta leve loção corporal é rapidamente absorvida pela pele, deixando-a desodorizada, hidratada, macia e perfumada. Contém extrato de capim-limão e óleo essencial de tangerina presente na fragrância. 

Sabonete Perfumado Capim-Limão Tangerina 100g 
Este sabonete limpa a pele, deixando-a levemente perfumada. Contém extrato de capim-limão e óleo essencial de tangerina presente na fragrância. 

CONHEÇA A LINHA CAPIM-LIMAO GENGIBRE:

Desodorante Colônia Capim-Limão Gengibre 100ml 
Desodoriza e perfuma a pele com uma fragrância unissex de notas cítricas. A fragrância traz capim-limão, bergamota e notas aquosas nas notas de saída e gengibre, cardamomo e folhas de mandarina compõem as notas de corpo. Como notas de fundo, aparecem vetiver, cedro e musk cristal.  

Sabonete Perfumado Capim-Limão Gengibre 100g 
Este sabonete limpa a pele, deixando-a perfumada com uma fragrância com notas cítricas e repleta de nuances especiadas e efervescentes. Contém extrato de capim-limão e óleo essencial de gengibre.

SOBRE A L’OCCITANE AU BRÉSIL:
A L’Occitane au Brésil desperta o olhar para a beleza brasileira em suas mais diversas facetas, trazendo alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes. Com ingredientes naturais cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, os produtos da marca refletem as riquezas naturais e culturais do Brasil. Lançada em 2013, a L’Occitane au Brésil conta com mais de 200 pontos de vendas no Brasil e faz parte do Grupo L’OCCITANE.

 loccitaneaubresil.com | SAC: 0800 779 1555
L’Occitane au Brésil: França na essência. Brasil por natureza.

foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário