terça-feira, 17 de setembro de 2019

L’OCCITANE EN PROVENCE RENOVA LINHA ROSAS E APRESENTA CUSTOMIZAÇÃO DE FRAGRÂNCIAS

Mais moderna, a novidade proporciona diferentes possibilidades de uso para criar fragrâncias únicas inspiradas em seu humor do dia
São Paulo, setembro de 2019
 A L’Occitane en Provence acaba de renovar sua linha Rosas, trazendo mais modernidade à fragrância e design neo-retrô às embalagens dos produtos da rotina. Novidades na linha, as Águas de Colônia permitem criar combinações exclusivas junto com a Eau de Toilette Rosas. 

Feminina e elegante, a nova Eau de Toilette Rosas mantém sua assinatura natural de rosas ao mesmo tempo em que exala uma modernidade absoluta, com lichia e framboesa nas notas de cabeça, rosas e violetas nas de coração e patchouli e almíscar branco nas notas de base. Sua nova embalagem é inspirada nas magníficas estufas envidraçadas de rosas e seus domos luminosos. 

A linha é composta também pela Loção Corporal, Sabonete Líquido, Creme de Mãos com manteiga de karité e Sabonete Perfumado em barra, todos com a nova fragrância de Rosas.

Combinada com as recém-chegadas águas de colônia da linha, a Eau de Toilette Rosas também pode ser personalizada inspirando-se no seu humor do dia. Todas as águas de colônia contêm água floral de rosa centifolia e podem ser utilizadas sozinhas ou combinadas sobre a Eau de Toilette Rosas para uma fragrância única. 

A fragrância frutada e floral da Água de Colônia Alegria, com notas de framboesa, pêssego e folhas de violeta, é inspirada em um turbilhão de felicidade que transmite a empolgação e a espontaneidade da vida nos transportando à momentos felizes e alegres com amigos, por exemplo. 

Para momentos que remetem a relaxamento e paz, a Água de Colônia Tranquilidade é a escolha perfeita de uma fragrância com notas floral aquática com peônia, camomila e lavanda da Provence. Já a Água de Colônia Vivacidade é inspirada em uma sensação revigorante de uma vida vibrante e cheia de entusiasmo, com suas notas frescas e cítricas à base de bergamota, laranja e jasmim. 

A nova linha Rosas já está disponível nas lojas físicas e e-commerce da marca.

EAU DE TOILETTE ROSAS 50ML
A nova Eau de Toilette Rosas captura a fragrância dessa emblemática flor numa fragrância deslumbrante, elegante, feminina e absolutamente moderna. Esta moderna e autêntica Eau de Toilette tem design neo-retrô, inspirado nas magníficas estufas envidraçadas e seus domos luminosos. A rosa empresta suas cores suaves à esta delicada fragrância.

Notas de cabeça: lichia e framboesa
Notas de coração: rosas e violetas
Notas de base: patchouli e almíscar branco

ÁGUA DE COLONIA ALEGRIA 50ML
Esta fragrância floral, alegre e radiante revela notas frutadas, com água floral de rosa centifolia, e notas de framboesa, pêssego e absoluto de violetas da Provence. Uma fragrância corporal realmente empolgante. Um turbilhão de felicidade! Uma água de colônia com uma fragrância empolgante, radiante e floral, para ser usada só ou em conjunto com a Eau de Toilette Rosas, para uma fragrância exclusiva e personalizada.

Notas de cabeça: frésia, framboesa e folhas de violeta
Notas de coração: pétalas de jasmim, pêssego e peônia
Notas de base: musk e sândalo

ÁGUA DE COLÔNIA TRANQUILIDADE 50ML
Esta composição floral corporal revela tons de frutas aquáticas cristalinas e delicada peônia branca. A água floral de rosa centifolia se combina com extratos naturais de lavanda e camomila da Provence, numa fragrância que simplesmente exala uma sensação de serenidade. Faça uma pausa tranquila com esta fragrância para ser usada sozinha ou combinada com a Eau de Toilette Rosas, para uma fragrância exclusiva e personalizada.

Notas de cabeça: camomila e acorde de frutas aquosas
Notas de coração: peônia e lavanda de Provence
Notas de base: sândalo e acorde âmbar

ÁGUA DE COLÕNIA VIVACIDADE 50ML
Esta fragrância floral apresenta tons cítricos da toranja, enquanto a água floral de rosa centifolia é avivada pelos extratos naturais da bergamota e do jasmim do Mediterrâneo. Uma combinação extraordinária e empolgante. Esta Água de Colônia é uma combinação floral que é inspirada em uma sensação revigorante, alegre e empolgante. Uma fragrância inspirada na energia positiva para ser usada sozinha ou combinada com a Eau de Toilette Rosas, para uma fragrância exclusiva e personalizada.

Notas de cabeça: bergamota italiana e toranja
Notas de coração: jasmim
Notas de base: cedro e musk

LOÇÃO CORPORAL ROSAS 250ML
Com a Loção Corporal Rosas, conheça a nova interpretação da emblemática linha e mergulhe na suavidade, onde notas verdes e frutadas se combinam à água floral de rosa centifolia. A pele fica com sensação de hidratada, macia e delicadamente perfumada.

SABONETE LÍQUIDO ROSAS 250ML
O Sabonete Líquido Rosas limpa a pele, deixando-a delicadamente perfumada com uma fragrância floral e feminina, onde notas verdes e frutadas se combinam com água floral de rosa centifolia da Provence.

CREME DE MÃOS ROSAS 75ML
Com manteiga de karité, este creme ajuda a hidratar e proteger a pele contra o ressecamento. As mãos ficam com sensação de macias e delicadamente perfumadas com as notas verdes e florais de rosa centifolia da Provence.

SABONETE PERFUMADO ROSAS 50G
O Sabonete Perfumado Rosas limpa a pele, deixando-a perfumada com as notas verdes e florais na interpretação moderna dessa flor emblemática. Contém água floral de rosa centifolia da Provence.


SAC L’Occitane en Provence

0800 171 272 | https://br.loccitane.com/ 

SOBRE A  L’OCCITANE EN PROVENCE
Fundada em 1976, na região da Provence, França, a L’Occitane en Provence é pioneira no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Desde 1995 no mercado brasileiro, presente em mais de 90 países com cerca de 2 mil lojas no mundo, a marca conta hoje com mais de 100 lojas físicas – sendo três delas flagships em praças selecionadas (MorumbiShopping, Shopping Iguatemi São Paulo e Shopping Pátio Higienópolis), entre outros pontos de venda entre farmácias e perfumarias, além de estar presente com amenities em hotéis e pousadas selecionadas. O país também foi o primeiro do mundo a receber um Spa L’Occitane, hoje com cinco endereços que promovem tratamentos cosméticos de bem-estar transmitindo toda a essência da Provence. 



#loccitanebr #historiasverdadeiras #loccitaneenprovence

fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário