quarta-feira, 4 de setembro de 2019

O PERFUME IDEAL PARA CADA OCASIAO E DIA DA SEMANA

Reunião de trabalho, happy hour com as amigas, cinema com o namorado: está com um evento marcado? Selecionamos o perfume ideal para cada situação e dia da semana

ENCONTRO MARCADO
O seu perfume diz muito sobre você. Por isso, escolher a fragrância certa para cada ocasião é um dos segredos do sucesso. Reunião, happy hour, jantar e cinema pedem notas distintas. 

14:30h - Reunião com a diretoria. Você quer se sentir confiante. Vá de... 
Fan di Fendi Eau de Parfum Extreme, Fendi, 
Este floral oriental tem couro em sua base. cheiro de sofisticação e tradição, sabe? A fragrância traz também notas cítricas italianas, jasmim de sambac e tuberosa da Índia, baunilha e patchuli. Você vai parecer viajada, segura e que sabe muito bem o que está dizendo!

Gold, Ana Hickmann, 
A inspiração deste perfume é o ouro. Tem tema mais poderoso? Ele mistura abacaxi e maracujá, ameixa e maçã vermelha, morango, gardênia, musk e vetiver. Você vai ficar criativa e surpreendente. 

19:30h - Happy Hour com as amigas. Para ter pique para papo descolado, vá de...
Sex and The City by Night, 
Bergamota, pétalas de frésia, orquídea de vanilla e romã, musk sensual e patchuli. Para se divertir muito com as amigas - e chamar a atenção dos gatos do barzinho. 

Bryant Park, Bond No.9, 
O perfume que transpira moda traz rosa e patchuli, com um toque de pimenta rosa. As amigas não vão parar de perguntar sobre suas novidades!

13:00h - Almoço com um amigo de infância que achou pelo facebook. Para ser encantadora, vá de...
Águas e Brisas Ivete Sangalo Estrela Vibrante, Avon, 
Tem notas de maçã verde, rosas amarelas e flores de baunilha. ele vai se arrepender por ter passado tanto tempo sem ver você. 

Omnia Coral, Bvlgari, 
O perfume floral frutal vai acabar com aquela ansiedade do encontro e transformá-la na mais apaixonante das criaturas. Tudo por causa das notas de bergamota, flor de hibisco, lírio-d’água, romã e madeira de cedro. O cara vai querer voltar ao passado!

21:00h - Drinques com a turma da academia. Precisando de pique? Vá de...
Fuel For LiFe L'eau Pour Femme, Diesel, 
A fragrância revigorante vai deixar cada centímetro das suas curvas ligado. Desenvolvida especialmente para as brasileiras, traz essência de limão e toranja, doce de pera, jasmim, rosa e musk. Não vai haver quem não diga "muito prazer!". 

Acqua Feliz da Vida Desodorante Colônia, O Boticário,
Suave e alto-astral, o aroma vibrante traz notas de jasmim, pera e lichia para garantir conversas animadas e ótimas gargalhadas noite adentro. Além disso, vai renovar suas energias. Pode usar e abusar no corpo todo.

20:00h - Jantar e cinema com o gato. Para a noite começar bem, vá de... 
Frescor de Cacau, Natura Ekos, 
A fruta que dá origem ao delicioso, pecaminoso, irresistível chocolate tem notas envolventes e viciantes (não podia ser diferente!). Nenhum homem vai consiguir desgrudar de você, mesmo o seu. 

Eternity Summer, Calvin Klein, 
A edição limitada é romântica e luminosa - tudo o que um amor eterno deve ser. Mistura martíni de pera japonês, peônia branca e almíscares. Ele vai querer se perder nos seus olhos...

22:30h - Esquenta pré-balada. Quem sabe até que horas vai a festa? Vá de...
Classique Summer Fragrance, Jean Paul Gaultier,
Rosa, flor de laranjeira, ilangue-ilangue, madeira de lírio-do-vale e íris branca. E ainda baunilha e almíscar fresco. São essas notas que fazem este perfume perfeito para ferver! 

A Noite Veste Prata, quem Disse, berenice?,
Rica e cheia de energia, vai fazer você ter vontade de dançar até o amanhecer. Com notas de amora, ameixa, pêssego, violeta, cashmere e âmbar.

14:00h - Churrasco com os amigos. Todos vão ficar à sua volta! Vá de...
Rain, Marc Jacobs, 
A fragrância tem o frescor da grama fresca cortada misturado a notas de morango, flor de maracujá e orquídea branca. Exuberante como uma chuva de verão! 

Eau de Toilette Summer, L'Eau D'Issey, 
O frescor suave, mas marcante, deste perfume vem da mistura da água de rosas e da pera. A peônia e o cravo também estão lá. Irresistível e inebriante.

fotos: divulgação

fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário