quarta-feira, 25 de setembro de 2019

PAC-MAN EXPERIENCE KIDS CHEGA AO SHOPPING ANÁLIA FRANCO

Para comemorar o Dia das Crianças, o Shopping Anália Franco preparou uma ação muito divertida para os pequenos e também para os pais, que terão a chance de voltar ao passado e relembrar a infância. Entre os dias 25 de setembro e 13 de outubro, o empreendimento recebe o “Pac-Man Experience Kids”, com diversas ativações que remetem ao jogo que surgiu nos anos 80 e até hoje é um dos mais populares em todo o mundo. 

O evento, que faz parte da programação de Dia das Crianças, promete trazer diversas atividades que remetem ao jogo
O espaço conta com um labirinto igual ao game que coloca os participantes para fugir e lutar contra os fantasminhas Inky, Blinky, Pinky e Clyde, área para fotos e desenhos, games para que o público possa jogar Pac-Man, além de uma loja com mais de 40 produtos licenciados. Entre os destaques estão almofadas porta-controle e copo, canecas, kit snack, avisos de porta, cofres, almofadas e chaveiros. 

O evento é gratuito e acontece na Praça de Eventos, no piso Orquídea. O horário de funcionamento é de domingo a sexta, das 13h às 20h30, e aos sábados e feriado (12/10), das 10h às 21h30.

 SERVIÇO:
Pac-Man Experience Kids
Data: 25/09 a 13/10
Horários: de domingo a sexta, das 13h às 20h30, e aos sábados e feriado (12/10), das 10h às 21h30
Ingressos: Grátis, por ordem de chegada, mediante disponibilidade

Local: Shopping Anália Franco - Praça de Eventos (Piso Orquídea)
Endereço: Avenida Regente Feijó, 1739 - Tatuapé, São Paulo/SP 

SOBRE O SHOPPING ANÁLIA FRANCO:
Inaugurado em 1999, o Shopping Anália Franco é referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo. O empreendimento faz parte da vida dos moradores da região, que encontram no Shopping um mix de lojas completo e qualificado. Alguns de seus principais destaques são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação – paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto e lounges – que tornam a visita ao estabelecimento um momento extremamente agradável. Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 403 lojas. Entre as opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok&Stok, Studio W e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas IMAX e uma 4DX. O Shopping também possui relevantes marcas nacionais e internacionais como Forever 21, Lindt, Swarovski, Miniso, Nespresso, Sephora, Ben&Jerrys, MAC, Osklen, Calvin Klein, VR, Lacoste, Starbucks, Pandora, Le Lis Blanc e Ricardo Almeida. Na gastronomia, estão os restaurantes Abbraccio, Almanara, America, Burger Joint, Jeronimo, Madero, Mastino, Nahoe Sushi, Outback SteakHouse, Spaghetti Notte e The Fifties. Completam a lista, 21 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés e doçarias. 

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário