quinta-feira, 26 de setembro de 2019

SHAMPOO A SECCO E BB CREAM CAPILAR COMPLETAM LINHA PATAUÁ DA L’OCCITANE AU BRÉSIL

Novidades trazem praticidade para a rotina de cuidados capilares com produtos sem enxágue para ajudar na limpeza ou na reparação dos fios a qualquer hora

BB CREAM TRATAMENTO CAPILAR
São Paulo, setembro de 2019 - A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, amplia sua linha de cuidado capilar Patauá com dois produtos para necessidades específicas dos cabelos: o BB Cream Multibenefícios Tratamento Capilar Patauá que repara, fortalece, protege² e reduz o frizz¹ dos fios, e o Shampoo a Seco Hidratação Equilibrante Patauá que remove o excesso de oleosidade da raiz e dos fios ideal para ser usado entre lavagens, ajudando a deixar uma sensação refrescante³. 

Proporcionando diversos cuidados para o cabelos em um único frasco, o BB Cream Multibenefícios Tratamento Capilar Patauá repara os fios e sela as cutículas², mantendo-os mais alinhados e brilhantes, em uma única aplicação. O produto pode ser utilizado nos fios secos ou úmidos, contribuindo para reduzir o frizz¹ e fortalecer os cabelos², além de proporcionar proteção aos fios com sua fórmula que contém filtro UV e protetor térmico². A novidade é ideal para levar na bolsa e usar ao longo do dia. 

Já o Shampoo a Seco Hidratação Equilibrante Patauá remove o excesso de oleosidade da raiz e dos fios instantaneamente³, de modo prático, ajudando a deixar os cabelos limpos, leves e macios3, ideal para ser usado entre lavagens, além de proporcionar uma sensação refrescante³ e deixar seus cabelos cheirosos. 

“As brasileiras cuidam muito dos cabelos mas isso não quer dizer que não busquem também praticidade no dia a dia. O shampoo a seco e o BB cream multibenefícios chegam para oferecer isso, cabelos com aspecto limpo e bem cuidados onde quer que estejam”, conta Victoria Gallo, diretora de marketing da L’Occitane au Brésil.

Vencedora na categoria “Cuidados capilares” do Prêmio ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) 2018, a linha foi desenvolvida em parceria com especialistas da rede Jacques Janine e conta com identidade visual assinada pela designer Renata Moura, que se inspirou no fruto e na palmeira do Patauá para a criação do grafismo e das embalagens. 

As novidades trazem em suas formulações o precioso óleo de Patauá da Ilha de Marajó - PA, que nutre e repõe a massa da fibra dos cabelos4. Os lançamentos estão disponíveis em todas as lojas físicas e virtual da marca.

¹Teste em uso.
²Teste instrumental.
³Teste em uso com única aplicação.
4Testes em mechas de cabelo com única aplicação de fórmula base versus fórmula base com óleo de Patauá

LANÇAMENTOS:
Shampoo a Seco Hidratação Equilibrante Patauá 150ml
Este shampoo a seco remove o excesso de oleosidade da raiz e dos fios instantaneamente¹. Ideal para ser usado entre lavagens, ele ajuda a deixar os cabelos limpos, leves e macios, com uma sensação refrescante¹. 
¹Teste em uso com única aplicação.

BB Cream Multibenefícios Tratamento Capilar Patauá 75ml
Formulado com o precioso óleo de Patauá, o BB Cream proporciona um tratamento capilar multibenefícios sem enxágue para os cabelos¹. Em uma única aplicação, ele repara os fios e sela as cutículas², mantendo-os mais alinhados e brilhantes, além de contribuir para reduzir o frizz¹ e fortalecer os cabelos ². Sua fórmula também possui filtro UV e protetor térmico, ajudando a deixar os fios mais protegidos².

1Teste em uso.
2Teste instrumental.

CONHEÇA OS DEMAIS PRODUSOTS DA LINHA PATAUÁ: 

Rotina de Reparação Nutritiva 
Shampoo Reparação Nutritiva Patauá 250ml
Formulada com o precioso óleo de Patauá extraído artesanalmente, repõe os lipídios nos cabelos danificados¹, a linha Reparação Nutritiva nutre e repara a fibra capilar da raiz às pontas, trazendo maciez e brilho². Este shampoo de leve espumação limpa delicadamente os cabelos sem ressecá-los, trazendo uma sensação de suavidade³.
¹Testes em mechas de cabelo com única aplicação de fórmula base versus fórmula base com óleo de Patauá.
²Teste em uso com Shampoo + Máscara + Creme Finalizador com 32 voluntárias por 28 dias.
³Teste em uso com 32 voluntárias por 28 dias.

Condicionador Reparação Nutritiva Patauá 250ml
Este condicionador, formulado com o precioso óleo de Patauá extraído artesanalmente, nutre e repara a fibra capilar em toda a sua extensão¹, do córtex até a cutícula², repondo lipídios e massa³, ajuda a proteger do ressecamento, combater o frizz e traz uma sensação de cabelo mais forte, macio e com brilho¹.
¹Teste em uso com 30 voluntárias por 28 dias.
²Teste instrumental em mecha de cabelo com a linha completa versus shampoo controle.
³Benefício atribuído ao óleo de Patauá.

Máscara Reparação Nutritiva Patauá 230ml
Formulada com o precioso óleo de Patauá extraído artesanalmente, que repõe os lipídios nos cabelos danificados¹, esta máscara trata a fibra do cabelo, da raiz às pontas², com ingredientes que penetram no fio³, reconstruindo a fibra e repondo lipídios, massa¹ e aminoácidos. Sela as cutículas do cabelo³, diminuindo o frizz e trazendo uma sensação de cabelo mais forte, macio e com brilho².
¹Testes em mechas de cabelo com única aplicação de fórmula base versus fórmula base com óleo de Patauá.
²Teste em uso com 32 voluntárias por 28 dias.
³Teste instrumental em mechas de cabelo com a linha completa versus shampoo controle.

Creme Finalizador Reparação Nutritiva Patauá 120ml 
Formulado com o precioso óleo de Patauá extraído artesanalmente, este creme nutre e repara os cabelos¹, selando as cutículas² e reduzindo o frizz¹. Sua fórmula possui filtro UV e proporciona proteção térmica para os fios², ajudando a evitar o ressecamento e deixar o cabelo macio e brilhante¹.
¹Teste em uso com 32 voluntárias por 28 dias.
²Teste instrumental em mechas de cabelo com a linha completa versus shampoo controle.

Ampola Capilar Reparação Nutritiva Patauá 10ml 
Formulada com o precioso óleo de patauá, que nutre e repõe a massa das fibras do cabelo¹, esta ampola capilar traz um efeito imediato de reparação intensiva em uma única aplicação², controlando o volume e reduzindo o frizz, deixando o cabelo macio, leve e com brilho até o final do dia².
¹ Testes em mechas de cabelo com única aplicação de fórmula base versus fórmula base com óleo de Patauá.
² Teste em uso com única aplicação, com secagem do cabelo.

Rotina de Hidratação Equilibrante
Shampoo Hidratação Equilibrante Patauá 250ml
Formulado com o precioso óleo de Patauá extraído artesanalmente, a linha Hidratação Equilibrante hidrata intensamente os cabelos, deixando a sensação de raiz leve, e proporciona um visual de vitalidade e brilho para os fios¹. Este shampoo de leve espumação limpa delicadamente os cabelos, ajudando a reduzir a oleosidade da raiz e trazendo uma sensação refrescante².
¹Teste em uso com a linha completa com 31 voluntárias por 28 dias.
²Teste em uso com 31 voluntárias por 28 dias.

Condicionador Hidratação Equilibrante Patauá 250ml 
Formulada com o precioso óleo de Patauá extraído artesanalmente, que nutre e repõe a massa da fibra dos cabelos¹, a linha Hidratação Equilibrante hidrata intensamente os cabelos, deixando a sensação de raiz leve, proporcionando um visual de vitalidade e brilho para os fios². Este condicionador hidrata os cabelos³, selando as cutículas⁴ e suavizando as pontas secas³. Ajuda a proteger do ressecamento, sem sensação de oleosidade³.
¹Testes em mechas de cabelo com única aplicação de fórmula base versus fórmula base com óleo de Patauá.
²Teste em uso com a linha completa com 31 voluntárias por 28 dias.
³Teste em uso com 31 voluntárias por 28 dias.
⁴Teste instrumental em mechas de cabelo com a linha completa versus shampoo controle.

Spray Finalizador Hidratação Equilibrante Patauá 120ml 
Formulado com o precioso óleo de Patauá extraído artesanalmente, este spray hidrata¹ e sela as cutículas², reduzindo o frizz e pontas duplas¹. Sua fórmula possui filtro UV e protetor térmico para os fios, que ficam leves e brilhantes³.
¹Teste em uso com 31 voluntárias por 28 dias
²Teste instrumental em mechas de cabelo com a linha completa versus shampoo controle.
³Teste em uso com a linha completa com 31 voluntárias por 28 dias.

Ampola Capilar Hidratação Equilibrante Patauá 10ml
Formulada com o precioso óleo de patauá, que nutre e repõe a massa das fibras do cabelo¹, esta ampola capilar traz um efeito imediato de hidratação intensiva em uma única aplicação², controlando o volume e reduzindo o frizz, deixando o cabelo macio, leve e com brilho até o final do dia².
¹Testes em mechas de cabelo com única aplicação de fórmula base versus fórmula base com óleo de Patauá.
²Teste em uso com única aplicação, com secagem do cabelo.

Rotina de Tratamento Capilar Patauá
Shampoo Tratamento Capilar Patauá 250ml 
Formulado com o precioso óleo de Patauá extraído artesanalmente, conta com partículas de carvão e foi especialmente desenvolvido para cuidar do couro cabeludo, controlando o excesso de oleosidade¹ sem danificar os fios².
¹Teste instrumental com Shampoo + Óleo com 31 voluntárias por 28 dias.
²Teste em uso com Shampoo + Óleo com 31 voluntárias por 28 dias.

Óleo Concentrado Tratamento Capilar Patauá 30ml 
Formulado com alta concentração do precioso óleo de Patauá, rico em ácido oleico, oferece um tratamento capilar multifuncional. Proporciona hidratação, nutrição e reparação para o fio da raiz às pontas¹, selando as cutículas², reduzindo o frizz e trazendo brilho e suavidade aos cabelos¹.
¹Teste em uso com 31 voluntárias por 28 dias.
²Teste instrumental em mechas de cabelo com Shampoo + Óleo versus shampoo controle.

Creme de limpeza Tratamento Capilar Patauá 245ml
Este shampoo sem sulfato de leve espumação proporciona uma limpeza suave sem agredir e ressecar os fios, ao mesmo tempo em que condiciona e desembaraça o cabelo, deixando-o com toque suave e macio¹.
¹Teste em uso por 28 dias.

*A L’Occitane au Brésil acessou o Conhecimento Tradicional Associado aos benefícios do Patauá do Sr. José Maria, agricultor localizado em Anajás/PA.

Linha completa Reparação Nutritiva
Linha completa Hidratação Equilibrante (2)

Linha Completa Tratamento Capilar (2)
Shampoo a Seco Hidratação Equilibrante
Linha completa Patauá bx




SOBRE A  L’OCCITANE AU BRÉSIL:
A L’Occitane au Brésil desperta o olhar para a beleza brasileira em suas mais diversas facetas, trazendo alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes. Com ingredientes naturais cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, os produtos da marca refletem as riquezas naturais e culturais do Brasil. Lançada em 2013, a L’Occitane au Brésil conta com mais de 200 pontos de vendas no Brasil e faz parte do Grupo L’OCCITANE.

 loccitaneaubresil.com | SAC: 0800 779 1555
instagram.com/loccitaneaubresil | facebook.com/loccitaneaubresil
youtube.com/loccitaneaubresil

L’Occitane au Brésil: França na essência. Brasil por natureza.

fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário