segunda-feira, 7 de outubro de 2019

CALVIN KLEIN UNDERWEAR LANÇA COLEÇÃO PRIMAVERA VERÃO 19

A coleção Primavera/Verão da Calvin Klein Underwear comemora 1981 - ano em que o primeiro elástico foi desenvolvido - trazendo em suas novas peças o grafismo colorido destacando a data. 

A linha Hazard traz modelos femininas e masculinas com elásticos de toque acetinado em tons fluors produzidos em algodão macio, que preza pelo conforto e suavidade. Os lançamentos da família Cooling trazem elástico acetinado em dois níveis de relevo - nas listras e nas letras em cores contrastantes e a Modulus conta com peças em cores vibrantes e contrastantes com o logo da marca. 
Uma das principais novidade são as estampas Animal Print que aparecem de forma sutil nos elásticos, trazendo um ar divertido, mas ao mesmo tempo sensuais. O clássico Modern Cotton, linha desejo da marca, além da tradicional base de algodão, aparece nesta estação em diferentes materiais como o canelado, a renda e o veludo, este último apenas para a linha feminina.


 Para as mulheres que gostam de tecidos e rendas sofisticadas, a CK Black Lace continua sendo a melhor escolha. 

Para quem prioriza o conforto no dia a dia, a Calvin Klein disponibiliza a linha Loungewear com peças ultra confortáveis que podem ser usadas dentro ou fora de casa e a Day by Day apresenta opções também muito confortáveis confeccionadas em microfibra com elastano. Com design clean, os pijamas ganham mais espaço na nas araras e agora contam com uma super novidade: opções Pai/Filho e Mãe/Filha. 

A linha plus size, CK Under +, lançada no primeiro semestre aqui no Brasil, segue como uma das apostas da coleção trazendo peças em rendas e microfibras.  

CALVIN KLEIN UNDERWEAR

@calvinkleinbrasil


fotos:divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário