sexta-feira, 18 de outubro de 2019

L’OCCITANE AU BRÉSIL APRESENTA LOÇÕES CORPORAIS DE 500ML DAS LINHAS BROMÉLIA E VITÓRIA-RÉGIA

Com até 24h de hidratação, as loções corporais são ideais para o uso diário
São Paulo, outubro de 2019 - A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, lança novas loções desodorantes corporais de duas de suas linhas queridas: a Loção Desodorante Corporal Bromélia 500ml e a Loção Desodorante Corporal e Mãos Vitória-Régia 500ml. 

Inspiradas em flores da natureza brasileira, as loções deixam a pele desodorizada, perfumada e hidratada por até 24h¹. Com foco em uso diário, os produtos trazem mais praticidade para a rotina com uma válvula de aplicação.

Toda a linha Vitória-Régia contém extrato da flor típica da Amazônia com uma fragrância aquática fresca. Já a linha Bromélia contém extrato dessa surpreendente flor vermelha típica da Mata Atlântica em sua formulação, além de uma fragrância floral radiante. 

“As linhas Vitória-Régia e Bromélia fazem parte do início da história da marca, e são duas das mais queridas entre os nossos consumidores. As novas loções desodorantes corporais chegam para atender à mulher brasileira, que está sempre em busca de novidades para os cuidados corporais. Com 500ml, as novas loções corporais trazem toda a qualidade e sensorialidade de L’Occitane au Brésil, agora em uma embalagem perfeita para o dia a dia.” comenta Victoria Gallo, diretora de marketing da L’Occitane au Brésil.


LANÇAMENTOS L’OCCITANE AU BRÉSIL:

LOÇÃO DESODORANTE CORPORAL BROMÉLIA 500ML
Inspirada na bromélia, a vibrante flor da Mata Atlântica, esta loção deixa a pele desodorizada, hidratada¹ e perfumada, com uma radiante fragrância floral. Contém extrato de bromélia típica da Mata Atlântica.

LOÇÃO DESODORANTE CORPORAL VITÓRIA-REGINA 500 ML
Esta loção corporal contém extrato de vitória-régia e mantém a pele desodorizada, hidratada¹ e perfumada, com uma fragrância aquática fresca. Com seu design prático, o produto contém válvula de aplicação, ideal para ser usado no dia a dia.

As loções desodorantes corporais com 500ml Bromélia e Vitória-Régia estão disponíveis nas lojas e e-commerce da marca. 

SOBRE A  L’OCCITANE AU BRÉSIL
A L’Occitane au Brésil desperta o olhar para a beleza brasileira em suas mais diversas facetas, trazendo alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes. Com ingredientes naturais cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, os produtos da marca refletem as riquezas naturais e culturais do Brasil. Lançada em 2013, a L’Occitane au Brésil conta com mais de 200 pontos de vendas no Brasil e faz parte do Grupo L’OCCITANE.

 SAC: 0800 779 1555


L’Occitane au Brésil: França na essência. Brasil por natureza.

fotos: Divulgação




Nenhum comentário:

Postar um comentário