segunda-feira, 7 de outubro de 2019

L’OCCITANE EN PROVENCE APRESENTA SUA LINHA INFANTIL KARITÉ BEBÊ

Com alto percentual de ingredientes de origem natural, produtos da linha foram desenvolvidos para respeitar a pele delicada de crianças a partir de 3 meses de idade
LINHA KARITÊ BEBÊ
São Paulo, outubro de 2019 – Desenvolvendo produtos à base da rica manteiga de karité há mais de 30 anos, a L’Occitane en Provence lança sua linha infantil Karité Bebê com produtos de perfumaria e cuidados com pele e cabelos de crianças a partir dos 3 meses de idade, testados sob controle dermatológico e avaliados por pediatra*.


ÀGUA DE COLÔNIA KARITÉ BEBÊ
Contendo 95% de ingredientes de origem natural, sem álcool e com uma fragrância delicada com notas de flor de laranjeira, combinadas com um toque da divertida néroli e envoltas pelas notas reconfortantes de flores de tília e mimosa, a Água de Colônia Karité Bebê foi formulada para ser o mais segura possível.

CREME HIDRATANTE CORPO KARITÉ BEBÊ
Para cuidar da delicada pele dos bebês e até mesmo massagear o corpo, estimulando o vínculo, o Creme Hidratante Corpo Karité Bebê contém 98% de ingredientes de origem natural e uma concentração de 70% de manteiga de karité numa textura inspirada na aparência de chantilly, que derrete ao ser massageada sobre a pele.

BÊBE CREME HIDRATANTE CORPO TAMPA


LEITE HIDRATANTE ROSTO E CORPO KARITÉ BEBÊ
 Já o Leite Hidratante Rosto e Corpo Karité Bebê pode ser utilizado para hidratar**, além do corpo, a pele delicada do rosto. Sua fórmula traz 95% de ingredientes de origem natural, 4% de glicerina e 7% de manteiga de karité para hidratar** e ajudar a proteger a barreira natural de hidratação da pele**. 

SHAMPOO CABELO E CORPO KARITÉ BEBÊ
Com textura cremosa e envolvente*, o Shampoo Cabelo e Corpo Karité Bebê não arde e nem irrita os olhos*. Formulado com pH próximo ao da pele, sem corantes e livre de parabenos, respeita a pele, os cabelos e o couro cabeludo delicados do bebê*. A pele fica limpa, com sensação de fresca e macia*.

Os produtos de cuidados pessoais da linha - Creme Hidratante Corpo, Leite Hidratante Rosto e Corpo e Shampoo Cabelo e Corpo - são livres de parabenos e corantes, foram testados sob controle dermatológico e avaliados por pediatras.

A nova linha Karité Bebê já está disponível nas lojas físicas e e-commerce da marca.

*Teste em uso
**Teste instrumental
SAC L’Occitane en Provence
800 171 272


SOBRE A  L’OCCITANE EN PROVENCE:
Fundada em 1976, na região da Provence, França, a L’Occitane en Provence é pioneira no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Desde 1995 no mercado brasileiro, presente em mais de 90 países com cerca de 2 mil lojas no mundo, a marca conta hoje com mais de 100 lojas físicas – sendo três delas flagships em praças selecionadas (MorumbiShopping, Shopping Iguatemi São Paulo e Shopping Pátio Higienópolis), entre outros pontos de venda entre farmácias e perfumarias, além de estar presente com amenities em hotéis e pousadas selecionadas. O país também foi o primeiro do mundo a receber um Spa L’Occitane, hoje com cinco endereços que promovem tratamentos cosméticos de bem-estar transmitindo toda a essência da Provence. 

https://br.loccitane.com/
instagram.com/loccitane_br | facebook.com/loccitane.brasil#loccitanebr #historiasverdadeiras #loccitaneenprovence

fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário