sexta-feira, 1 de novembro de 2019

LINHA AMÊNDOA, DA L’OCCITANE EN PROVENCE, GANHA SABONETE LIQUIDO SHOWER SHAKE

Com óleo de amêndoas e aparência de leite de amêndoas, produto promove banho hidratante e divertido ao chacoalhar sua embalagem

AMENDOA SHOWER SHAKE
São Paulo, outubro de 2019 - Best seller da L’Occitane en Provence, a linha Amêndoa apresenta seu novo Sabonete Líquido de Amêndoa Shower Shake para tornar o banho um momento divertido e proporcionar os cuidados de hidratação e limpeza à pele.


A novidade traz 20% de óleo de amêndoas da Provence em sua fórmula bifásica que, ao ser agitada, promove um som diferenciado graças às bolinhas metálicas presentes no frasco para ajudar a misturar as duas fases e obter a aparência predominante de leite de amêndoas. 
Com sua textura leitosa, o Sabonete Líquido de Amêndoa Shower Shake limpa a pele delicadamente* e promove uma sensação de pele nutrida* e hidratada** durante o dia, deixando-a delicadamente perfumada, com o tradicional perfume da linha, logo após o uso*.

Na Provence, as amendoeiras eram um símbolo da paisagem da região até o início do século 20. Porém, em meados de 1930, o cultivo das amêndoas foi esquecido e abandonado. A L’Occitane en Provence se comprometeu a apoiar os produtores locais do Sul da França, utilizando suas amêndoas na composição dos produtos para ajudar a retomar a tradicional produção do fruto, dando assim origem à linha de produtos mais vendida da marca francesa de cosméticos. 

O Sabonete Líquido de Amêndoa Shower Shake já está disponível nas lojas físicas e no e-commerce da marca.

SABONETE LIQUIDO DE AMÊNDOA SHOWER SHAKE 250ML:
Com óleo de amêndoas da Provence e leite de amêndoas, este sabonete líquido corporal bifásico oferece limpeza delicada, promove uma sensação de pele nutrida durante o dia* e hidratação durante o dia. Fácil de enxaguar e com textura surpreendentemente leitosa*, o produto promove uma sensação de pele mais macia, mais confortável e a deixa delicadamente perfumada logo após o uso*.

Conjunto de ingredientes que promovem aparência de ‘’leite de amêndoa’’
Este produto não é um alimento, mas um cosmético. NÃO INGERIR.

MODO DE USO:
Agite a embalagem para misturar as duas fases e obter um delicioso leite corporal. Aplique  sobre o corpo úmido, exceto rosto, fazendo espuma, e enxágue em seguida.
As duas fases não se separam imediatamente. A cor e a transparência do produto podem variar ao longo do tempo, mas isso não afeta a qualidade do produto.
SOBRE A  L’OCCITANE EN PROVENCE
Fundada em 1976, na região da Provence, França, a L’Occitane en Provence é pioneira no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Desde 1995 no mercado brasileiro, presente em mais de 90 países com cerca de 2 mil lojas no mundo, a marca conta hoje com mais de 100 lojas físicas – sendo três delas flagships em praças selecionadas (MorumbiShopping, Shopping Iguatemi São Paulo e Shopping Pátio Higienópolis), entre outros pontos de venda entre farmácias e perfumarias, além de estar presente com amenities em hotéis e pousadas selecionadas. O país também foi o primeiro do mundo a receber um Spa L’Occitane, hoje com cinco endereços que promovem tratamentos cosméticos de bem-estar transmitindo toda a essência da Provence. 

SAC L’Occitane en Provence0800 171 272 | https://br.loccitane.com/ 

https://br.loccitane.com/
instagram.com/loccitane_br | facebook.com/loccitane.brasil#loccitanebr #historiasverdadeiras #loccitaneenprovence

fotos: divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário