terça-feira, 10 de dezembro de 2019

GIULIANO LOSACCO GARANTE UM SEXTO LUGAR NA DECISÃO DA COPA TRUCK EM INTERLAGOS

Na última etapa do evento, realizada neste domingo (8), no Autódromo José Carlos Pace, em São Paulo (SP), piloto patrocinado pela Promax Bardahl se recuperou de uma batida sofrida na corrida 1 e terminou entre os primeiros na segunda
São Paulo (SP) - O piloto paulistano Giuliano Losacco, bicampeão da Stock Car (2004/2005), vestiu as cores da Promax Bardahl neste fim de semana, na nona e última etapa da 3ª edição da Copa Truck, em Interlagos, na capital paulista. Com a corrida 1 comprometida por causa de  uma batida, Losacco terminou em 15º lugar. Já na corrida 2, largou na metade do grid e terminou na sexta colocação, fazendo uma excelente prova.

Giuliano Losacco em ação com seu caminhão 
"Larguei em décimo lugar e logo após o início, na segunda perna do S do Senna, levei uma batida muito forte na traseira e acertei o caminhão da frente. O acidente comprometeu a refrigeração de ar do freio e uma mola na parte traseira. Caí para 16º, fiquei lá atrás e terminei ganhando só uma posição. Na corrida 2, fiz boas ultrapassagens e completei em 6º. O balanço do final de semana foi positivo", contou Giuliano Losacco, que pilotou o caminhão #90 da equipe Dakar Motorsport / Iveco.

Piloto em estande da Promax Bardahl
A 3ª edição da Copa Truck teve o título do piloto Beto Monteiro, que concluiu a primeira corrida em segundo lugar e garantiu por antecedência o troféu da temporada 2019. Paulo Salustiano foi o vencedor da primeira disputa, com Roberval Andrade em terceiro. O mesmo Roberval venceu a corrida 2, que teve ainda Paulo Salustiano em segundo e Renato Martins em terceiro, completando o pódio da última bateria do ano.

Giuliano Losacco
"Voltar a representar a Bardahl foi muito legal. Estive em 2003 e 2004 com a marca na Stock Car, depois de 2010 a 2012 no Trofeo Linea, que era a Copa Fiat. Em 2011 pilotei pela equipe da Bardahl, na Stock Car. A Promax Bardahl tem tudo a ver com corrida e para mim é uma honra representar uma marca com tanta tradição no automobilismo. Em 2005 corri nas 1000 milhas, em São Paulo, uma prova de 12 horas com a largada à noite e a Bardahl era patrocinadora do evento, com um troféu gigante. Era um sonho conquistá-lo e conseguimos, ficar um ano com ele. É uma marca muito forte, com muita história", enalteceu Losacco.

fotos: Divulgação

Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário