Na última etapa do evento, realizada neste domingo (8), no Autódromo José Carlos Pace, em São Paulo (SP), piloto patrocinado pela Promax Bardahl se recuperou de uma batida sofrida na corrida 1 e terminou entre os primeiros na segunda
São Paulo (SP) - O piloto paulistano Giuliano Losacco, bicampeão da Stock Car (2004/2005), vestiu as cores da Promax Bardahl neste fim de semana, na nona e última etapa da 3ª edição da Copa Truck, em Interlagos, na capital paulista. Com a corrida 1 comprometida por causa de uma batida, Losacco terminou em 15º lugar. Já na corrida 2, largou na metade do grid e terminou na sexta colocação, fazendo uma excelente prova.
Giuliano Losacco em ação com seu caminhão
"Larguei em décimo lugar e logo após o início, na segunda perna do S do Senna, levei uma batida muito forte na traseira e acertei o caminhão da frente. O acidente comprometeu a refrigeração de ar do freio e uma mola na parte traseira. Caí para 16º, fiquei lá atrás e terminei ganhando só uma posição. Na corrida 2, fiz boas ultrapassagens e completei em 6º. O balanço do final de semana foi positivo", contou Giuliano Losacco, que pilotou o caminhão #90 da equipe Dakar Motorsport / Iveco.
Piloto em estande da Promax Bardahl
A 3ª edição da Copa Truck teve o título do piloto Beto Monteiro, que concluiu a primeira corrida em segundo lugar e garantiu por antecedência o troféu da temporada 2019. Paulo Salustiano foi o vencedor da primeira disputa, com Roberval Andrade em terceiro. O mesmo Roberval venceu a corrida 2, que teve ainda Paulo Salustiano em segundo e Renato Martins em terceiro, completando o pódio da última bateria do ano.
Giuliano Losacco
"Voltar a representar a Bardahl foi muito legal. Estive em 2003 e 2004 com a marca na Stock Car, depois de 2010 a 2012 no Trofeo Linea, que era a Copa Fiat. Em 2011 pilotei pela equipe da Bardahl, na Stock Car. A Promax Bardahl tem tudo a ver com corrida e para mim é uma honra representar uma marca com tanta tradição no automobilismo. Em 2005 corri nas 1000 milhas, em São Paulo, uma prova de 12 horas com a largada à noite e a Bardahl era patrocinadora do evento, com um troféu gigante. Era um sonho conquistá-lo e conseguimos, ficar um ano com ele. É uma marca muito forte, com muita história", enalteceu Losacco.
fotos: Divulgação
Mais informações:
Nenhum comentário:
Postar um comentário