domingo, 25 de outubro de 2020

ANTHONY HOPKINS AH EAU DE PARFUM Edição 2020

Anthony Hopkins Apresenta a sua Fragrância: AH Eau de Parfum

O famoso ator, compositor, diretor e produtor de cinema galês ANTHONY HOPKINS apresenta o seu primeiro perfume; uma criação unisex com as suas iniciais AH Eau de Parfum. Além da fragrância, a oferta em seu site também inclui fragrâncias para a casa: três velas e difusores de aromas criados para enriquecer nossos sentidos. A coleção doméstica inclui as fragrâncias: Sandalwood, Gardenia Tuberose e Amber Noir. Esta marca exclusivamente pessoal é inspirada na arte, música e magia do cinema de Anthony Hopkins.

“Esta é uma coleção elegante e atemporal; os aromas têm uma memória, é a qualidade de vida ilusória e onírica que me inspirou ”, diz Anthony Hopkins. “É uma oportunidade incrível de me conectar com um público de uma forma totalmente diferente, criar uma relação simbiótica entre fragrância e arte me permite pintar um perfume.”

É TUDO UM ILUSÃO, UM SONHO

"AH Eau de Parfum é uma fragrância elegante e atemporal para homens e mulheres.

Esta alquimia mística da sublime bergamota e a nota etérea da flor de laranjeira são iluminadas pelo hipnótico almíscar para criar a magia do perfume. Desperte sua alma e liberte o que está escondido dentro de seu coração ", explica a marca na página da AH.


ANTHONY HOPKINS  EAU DE PARFUM

Edição 2020

Notas de topo: bergamota, laranja, pimenta rosa, gengibre

Notas de coração: rosa, flor de laranjeira, jasmim

Notas de base: musk, patchouli, mel

A fragrância chega em um elegante frasco preto, rotulado com uma placa dourada mostrando o nome e as notas principais do perfume.

"Anthony Hopkins tem parceria com No Kid Hungry, uma campanha nacional dedicada a acabar com a fome infantil na América. Como o COVID-19 continua a afetar nossos filhos, cada compra pode fornecer até 50 refeições para crianças necessitadas através do No Kid Hungry." - Declaração do website oficial.


As pré-encomendas da nova fragrância AH EAU DE PARFUM serão enviadas em 23 de Outubro de 2020. A fragrância está disponível em 100ml Eau de Parfum  no website oficial anthonyhopkins.com.

FONTE:

https://www.fragrantica.com.br/ 


FOTOS:

Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário