quinta-feira, 29 de abril de 2010

BRINQUEDOS IRON MAN(R) 2 DA HASBRO(R) CHEGAM ÀS LOJAS ANTES DO SUCESSO ESTREAR NOS CINEMAS

A HASBRO® acaba de criar estimulantes brinquedos para o filme de ação do super-herói mais esperado do ano, IRON MAN® 2, com estreia nos cinemas prevista para amanhãl. Capacete interativo, repulsor 3 em 1 e bonecos miniatura são apenas algumas das novidades preparadas pela HASBRO®, a empresa líder mundial em produtos para entretenimento de crianças e famílias.




FIGURA IRON MAN® 2 ROBUSTA (Crianças acima de 3 anos): Figura Iron Man eletrônica com 10” (±25cm) de altura. Emite sons e luzes. Permite que se abram “asas” da armadura.









FIGURA IRON MAN® 2 LUXO (Crianças acima de 4 anos): Figura de ação na escala clássica 3.75”. Cada figura acompanha armadura e acessórios específicos relacionados a uma missão tema. Dispara projéteis.










VEÍCULO IRON MAN® 2 F1 DE ATAQUE (Crianças acima de 4 anos): Veículo com super acabamento, dispara projéteis, abre cockpit para entrada do piloto, com partes destacáveis para acoplar na figur e rodas livres.






VEÍCULO IRON MAN® 2 DE FRICÇÃO REVERSA (Crianças acima de 4 anos): Prepare-se para salvar o mundo, com uma vontade de aço e trajes de "ferro"! "Pilote" esses incríveis veículos e não haverá malfeitores páreos para você no mundo dos heróis!


SAC: sac@hasbro.com


fotos: divulgação





































Enquanto aguardam a estreia da sequência do filme sobre Tony Stark, os fãs podem experimentar como é ser o próprio IRON MAN®. A HASBRO® lança na ABRIN dois itens, o novo CAPACETE ELETRÔNICO IRON MAN® que inclui instruções de Jarvis para a missão e uma viseira de “acionamento lento” que desliza para a sua posição. Além de vestir o capacete, os candidatos a IRON MAN® poderão colocar o REPULSOR 3-EM-1 DO IRON MAN® 2, que está equipado com projéteis, luzes e sons para reproduzir as batalhas do Super Herói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário