quinta-feira, 29 de abril de 2010

Première Brasil apresenta seu plano de ações para a 2ª edição do salão de moda


Em encontro com expositores, Jacques Brunel esteve no Brasil para o lançamento oficial e destacou a importância do evento para a economia do setor têxtil




A Fagga I GL events promoveu, no último dia 13 de abril, na sede da ABIT – Associação Brasileira da Indústria Têxtil em São Paulo, um encontro com os expositores para lançar a 2ª edição do Première Brasil, que acontecerá nos dias 21 e 22 de julho, no Transamérica Expo Center.



Em grande estilo, o francês Jacques Brunel, diretor geral e idealizador do Première Vision, veio especialmente de Paris para o lançamento oficial do evento brasileiro e para apresentar o plano de ações do Première Brasil a importantes empresas do setor têxtil, como Tecelagem Panamericana, Tecidos Doptex, Lexus Groupe, G. Vallone Têxtil, Tavex, entre outras que estavam presentes.“A primeira edição do evento foi um sucesso e gerou muitos negócios, inclusive com clientes do interior de São Paulo e fora do Brasil”, afirmou Michael Gould, gerente geral da Doptex.

Na visão de Jacques Brunel, o evento contribui para a economia do setor “Trouxemos o Première para o Brasil, por se tratar de um País criativo e com forte indústria de algodão. Nossa proposta é atrair fornecedores e compradores nacionais e internacionais, além de um público qualificado e ávido por inovações e aprimoramento profissional”.

O Première Brasil seguirá o padrão de apresentação da feira em Paris e estará dividido em seis universos: Denim & Sportswear , City & Glam, Sport & Beach, Yarns & Fibers, Designs e Accessories. De acordo com Andréia Repsold, vice presidente da Fagga I GL events, o formato facilita a organização dos expositores e otimiza o tempo de visita dos compradores. “Cada universo tem uma atmosfera própria e reúne no mesmo espaço todos os estandes por temas de interesse”, diz.

Um dos destaques mais aguardados do evento será a apresentação da cartela de cores, e a realização da Conferência de Moda, ministrada por Pascaline Wilhelm, diretora de moda do salão parisiense. As cores da temporada Outono / Inverno 2011 para a indústria têxtil serão apresentadas através dos tecidos, fios e fibras.
 
 
fotos: divulgação
 
 
SERVIÇO


Première Brasil

Data: 21 e 22 de julho de 2010 - quarta e quinta-feira

Horário: das 10h às 19h

Local: Transamerica Expo Center São Paulo - Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro

Informações: premierebrasil@fagga.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário