sexta-feira, 2 de abril de 2010

Tendência de Esmalte para Outono/Inverno 2010

A Big Universo lança sua linha de esmaltes para o outono-inverno deste ano.


O tom Urano, um azul-marinho metálico, e o bege-acinzentado chamado de Pandora, foram inspirados nos últimos desfiles da grife parisiense Chanel e prometem substituir o verde-jade na temporada anterior.
O roxo Eclipse e o Oberon, um marrom com nuances violáceas, foram desenvolvidos com base em pesquisas feitas junto às clientes da marca.
As manicures mais antenadas já podem adquirir as novas cores, pois elas estão disponíveis nos pontos de venda desde o dia 15 de março.
Mais informações:

SAC: (11) 4543-6481

http://www.orioncosmeticos.com.br/


Linha Risque: Jóias Místicas Outono/Inverno 2010

Essa linda coleção conta com as cores: Diamante Roxo-Citrino Nude-Turmalina-Pedra Granada-Lápis Lazuli e Topázio Púrpura.


Esmaltes Mohda





Depois da enxurrada de tons fluo do verão, o friozinho vem por aí e, com ele, as cores também começam a esfriar. Se a tonalidade cinza é frequente nas roupas da estação, deixe-a invadir igualmente as unhas! Por isso, a Mohda incluiu a cor em sua nova linha de esmaltes. A nuance chamada Armação faz parte da coleção Búzios, que ainda conta com mais seis itens em tons de vermelho, pink e lilás.
Mais informações:

SAC: (11) 2742-9239

http://www.mohda.com.br/



                                                        Linha Impala: Outono/Inverno 2010


A nova coleção da Impala, que chega nas lojas em Maio. esta lindissima.
Ao todo serão 12 cores, sendo 5 matte.


As cores, o azul, o amarelo, o laranja e o roxo prometem dar um ar mais chamativo ao visual opaco que geralmente assola as grandes cidades quando as temperaturas diminuem. E também o cinza, o café, o uva, o berinjela, os vermelhos queimados e metalizados e... o nude!







fotos : divulgação




Nenhum comentário:

Postar um comentário