terça-feira, 22 de junho de 2010

HAAGEN-DAZS LANÇA TRES SABORES EM EDIÇÃO LIMITADA

Para marcar o início da estação mais charmosa do ano, a Häagen-Dazs apresenta três novidades. A partir da segunda quinzena de junho, os amantes de sorvetes super premium poderão degustar a suavidade do Sorbet de Romã, Pêssego Branco E Flor de Laranjeira, o requinte do Chocolate, Pralinés E Caramelo e o saboroso Cheesecake de Limão, todos em edição limitada.


Três deliciosas receitas chegam ao mercado brasileiro por tempo limitado

Quem passava o inverno sem se deliciar com um saboroso sorvete por causa do frio, as novidades trazem ingredientes selecionados para uma combinação perfeita com a estação.
 “Os lançamentos vão desmistificar a percepção dos brasileiros de que sorvete só pode ser tomado em dias quentes. Cada receita traz uma especialidade e os novos sabores vão surpreender os consumidores” ressalta Waldemar Thiago Junior, diretor de marketing da General Mills do Brasil.

CHOCOLATE, PRALINÈS E CARAMELO
O incomparável Chocolate, Pralinés e Caramelo é o casamento perfeito entre o exclusivo sorvete de chocolate Häagen-Dazs, com nozes pecan finamente caramelizadas, coberto por uma deliciosa calda de caramelo. O resultado é uma experiência irresistível!

CHEESECAKE DE LIMÃO

Já o Cheesecake de Limão, traz uma proposta totalmente diferenciada para os consumidores. Em uma combinação perfeita, a novidade reproduz fielmente a sobremesa mundialmente conhecida e surpreende pela cremosidade gelada da torta de cheesecake, feita de massa crocante, com um suave recheio de ricota e coberto com uma saborosa calda de limão.

SORBET DE ROMÃ, PÊSSEGO BRANCO E FLOR DE LARANJEIRA


O Sorbet de Romã, Pêssego Branco E Flor de Laranjeira é um sabor exclusivo da Häagen-Dazs em que a leveza do sorbet traz o equilíbrio perfeito para aguçar ainda mais o paladar dos apreciadores. As sementes de romã trazem uma proposta única combinada com a suavidade do pêssego branco e o aroma da flor de laranjeira

A Häagen-Dazs chegou ao Brasil em 1997, trazida pela multinacional General Mills - quinta maior empresa no ramo de alimentação do mundo e hoje possui onze lojas no país.

São Paulo: Shopping Vila Olímpia, Shopping Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Tamboré, Shopping Morumbi e Rua Oscar Freire.

Campinas: Shopping Iguatemi.

Rio de Janeiro: Barra Shopping e Shopping Rio Sul.

Belo Horizonte: Pátio Savassi.

Brasília: Park Shopping.



fotos: divulgação
 
 SAC :0800 0310707

Nenhum comentário:

Postar um comentário