OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Site reúne pela primeira vez informações sobre cirurgia plástica gratuita




Cerca de 350 hospitais em todo o Brasil estão listados no http://www.cirurgiaplasticagratuita.com.br/

Após pesquisa recente do Ibope, em que é apontado como o 2º do mundo em número de cirurgias plásticas, o Brasil avança agora no campo dos procedimentos gratuitos. O lançamento de um site inédito, pelo cirurgião plástico Wagner Montenegro, que dedicou cerca de dois anos de pesquisas para reunir todas as informações sobre o tema em um único local, pode facilitar a inclusão de novas camadas da população em um universo norteado também por questões estéticas, além das reparadoras. Não é de se surpreender, portanto, que ao lado de projetos de inclusão social e digital, entre outros, comecem a aparecer os de inclusão estética, no país da cirurgia plástica, disseminando informações e condições reais de acessibilidade a procedimentos necessários.
No site Cirurgia Plástica Gratuita encontra-se tudo o que se refere ao assunto: legislação, como e onde fazer, quais os procedimentos, depoimentos e colaboração de médicos renomados. O objetivo é orientar e informar sobre a cirurgia plástica gratuita no Brasil, que pode ser feita em muitos mais casos do que se imagina e não só pelo SUS, como também por hospitais particulares – inclusive de primeira linha – universitários e hospitais escola. Ao todo, são cerca de 350 instituições em todo o Brasil, relacionadas no site (abaixo, segue a concentração de hospitais por estado).



Pouca gente sabe, por exemplo, que depois do emagrecimento, decorrente de uma cirurgia de redução de estômago, é possível fazer gratuitamente a retirada do excesso de pele. O mesmo ocorre com a redução das mamas, quando elas prejudicam a coluna pelo seu peso.





Relação hospitais por estado



Hospitais públicos e particulares:

Região Norte – 21

Região nordeste – 76

Região Centro-Oeste – 28

Região Sudeste – 71

Região Sul – 23



Hospitais-escola

Região Norte – 7

Região Nordeste – 16

Região Centro-Oeste – 19

Região Sudeste – 29

Região Sul – 19



Hospitais universitáriosRegião Norte – 3

Região Nordeste – 14

Região Centro-Oeste – 5

Região Sudeste – 16

Região Sul – 6



Serviço:

Montenegro Cirurgia Plástica – Cirurgia Plástica Gratuita

Wagner Montenegro

Tel: (11) 5539-1811

http://www.cirurgiaplasticagratuita.com.brwww.plasticamontenegro.com.br/


fotos: divulgação