quarta-feira, 21 de julho de 2010

CAMPANHA SHAMPOOS MONANGE HIDRASHINE

Todos os produtos para cabelos da marca – shampoos, condicionadores, cremes para pentear e cremes de tratamento – foram reformulados para oferecer ainda mais praticidade à mulher brasileira. O shampoo Monange Hidrashine hidrata e dá muito mais brilho por até 48 horas. O produto já pode ser encontrado em perfumarias, farmácias e supermercados de todo o Brasil.

DREAM MODELS GRAVAM PARA NOVA CAMPANHA N DO SHAMPOO MONANGE HIDRASHINE
As top models Isabeli Fontana, Renata Kuerten, Izabel Goulart, Carol Trentini, Fernanda Tavares e Ana Beatriz Barros fizeram uma pausa em suas agitadíssimas agendas para se juntarem à eterna garota propaganda de Monange, a rainha dos baixinhos Xuxa Meneghel, e gravaram o comercial da nova linha capilar Monange Hidrashine.

XUXA MENEGHEL
A eterna rainha dos baixinhos Xuxa Meneghel

CAROL TRENTINE

ISABELI FONTANA

RENATA KUERTEN
O filme com a Xuxa e as dream models será veiculado na TV durante o intervalo da novela “Passione”. Durante as gravações, as tops se sentiram em casa, pois um dos cenários do filme foi uma réplica dos camarins usados nos desfiles de moda. Além disso, as modelos seguiram as orientações do fotógrafo André Schiliró e do personal stilyst Matheus Mazzafera.

Ficha Técnica:
Gravação: 25/05

Cliente: MONANGE

Agência: WOODYCOM

Produtora: BLACK MARIA

Diretor: Afonso Poyart e André Schiriló

Diretor de Fotografia: Carlos Zalasick

Stilyst: Matheus Mazzafera e David Pollak

Make up: Daniel Hernandez

Diretora de Produção: Lena Kopf

Diretor de Arte: Flávio Sadalla


fotos:divulgação







Nenhum comentário:

Postar um comentário