sexta-feira, 23 de julho de 2010

O LUGAR DA BELEZA



Quem passa em frente à loja Vent Vert Specialité, no Morumbi Shopping, em São Paulo, nem imagina que no segundo andar esconde-se um verdadeiro oásis: o Instituto Lancôme. Trata-se do endereço ideal para esquecer da vida. Tirar um day off (ou, pelos menos, uma horinha) para fazer as massagens e os tratamentos incríveis de lá é das decisões mais deliciosamente saudáveis que você pode tomar.

Seguindo a filosofia do L’Institut Lancôme, em Paris, de inspirar todos os sentidos, tudo foi pensado nos mínimos detalhes: o espaço envolto por cortinas brancas com iluminação que muda de cor é um verdadeiro convite ao aconchego. A trilha também ajuda um bocado (impossível não se sentir acolhida!). Isso sem falar no cheirinho… muito delícia.

São seis tratamentos faciais e três corporais, tudo feito com produtos Lancôme, lógico. O ponto alto, aliás, é que, além de descobrir vários produtinhos, a gente sai de lá com dicas preciosas sobre quais itens são mais apropriados para a nossa pele. Uma sessão de limpeza de pele, por exemplo, funciona também como uma ótima consultoria de beleza. Após o tratamento, a esteticista dá o mapa da mina com o programa de beleza que devemos seguir em casa (afinal, você sabe, nossa pele precisa de todo carinho!).




No menu, a regeneneração polisensorial com hidratação é especial. Já para efeito lifting, há massagens estimulantes e Rénergie Morpholift, que promove o efeito de 25.000 micro-liftings no rosto. Para o corpo, tem tratamentos como a esfoliação com Caresse, que elimina células mortas e purifica a pele. A cereja do bolo é a massagem nas mãos e nos pés que a gente ganha de presente (dá até para dormir de tão delicioso!).




O “final feliz” fica por conta do Studio Make Up Artist com todo arsenal de maquiagem Lancôme (já se apaixonou pela coleção Declaring Indigo?). Ou seja, ninguém precisa ir embora de rosto lavado. O plano é sair de lá relaxada, com a pele tratada e linda, linda, linda.



Instituto Lancôme: Vent Vert Specialité, Morumbi Shopping,
2º piso. Tel. (11) 5181-4443.





 
 
fotos: divulgação
 
fonte: http://www.lancomebrasil.com/o-lugar-da-beleza/

Nenhum comentário:

Postar um comentário