quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Amway lança linha de produtos para combater sinais de envelhecimento do corpo

                                        Fim da aparência de casca de laranja






Esfoliar, firmar e hidratar, estes são os cuidados básicos para e manter a pele do corpo saudável. Para facilitar, a Amway lança a Linha Corpo Moiskin, com produtos especialmente desenvolvidos para combater os sinais de envelhecimento, melhorar a aparência de casca de laranja, firmar, tonificar, hidratar e suavizar a pele. São três produtos que proporcionam o tratamento completo:




Gel Esfoliante Corporal Moiskin – Contém o exclusivo Complexo Botânico Antienvelhecimento Moiskin*, que combina ingredientes de plantas cientificamente selecionadas para ajudar a melhorar a pele de forma natural, além de pérolas de jojoba que esfoliam e removem células mortas superficiais. Por sua suavidade, pode ser usado em todo o corpo e é especialmente indicado para regiões ásperas como joelhos, pés e cotovelos. O Gel Esfoliante Corporal Moiskin uniformiza o tom, amacia a pele e ajuda a melhorar a absorção de outros produtos.

Dica Moiskin: Para um obter um bronzeado uniforme, aplicar o produto em todo o corpo antes de se expor ao sol.



Gel Firmador Corporal Moiskin – Ajuda a firmar, tonificar e suavizar a pele do quadril, coxas e glúteos, melhorando a aparência de casca de laranja. Além do exclusivo Complexo Botânico Antienvelhecimento Moiskin*, contém glucosamina HCL, extrato de levedura, cafeína (melhora a aparência da pele) e extrato de chá verde (propriedades estimulantes e antioxidantes).

Dica Moiskin: A celulite é uma patologia do tecido gorduroso, circulatório e pele, que acomete 95% das mulheres e provoca constrangimentos. Para prevenir ou diminuir a celulite, é recomendável: manter uma dieta equilibrada, beber bastante líquido (água, sucos naturais) ingerir suplementos de vitamina C; não usar roupas apertadas; fazer exercícios físicos regularmente e abandonar cigarro e bebidas alcoólicas. A drenagem linfática, associada a produtos de qualidade, ajuda a diminuir o problema.



Loção Hidratante Corporal Revitalizante Moiskin – Proporciona hidratação intensiva, deixando a pele muito mais macia, firme e rejuvenescida. Sua avançada fórmula contém extrato de aveia (acelera a renovação celular), além do exclusivo Complexo Botânico Antienvelhecimento Moiskin*, que combate e previne a flacidez.

Dica Moiskin: Para melhor absorção do produto, aplicar após o banho, a massagem ou a esfoliação.



*O Complexo Botânico Antienvelhecimento Moiskin é composto de manteiga de murumuru (ajuda na esfoliação, melhora a tonalidade e a textura da pele), uréia (hidrata e proporciona aspecto mais sadio), extrato de clorela e folha de alpínia (mantêm a firmeza e a elasticidade da pele).


Amway – 0800-9406766
 
 
 
 
foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário