quinta-feira, 19 de agosto de 2010

SELERA COSMÉTICA AMPLIA LINHA ESCOVA & PRANCHA DEFRIZZANTE

                             A Selera Cosmética amplia a linha Escova & Prancha e lança embalagem do creme defrizante. Agora na versão bisnaga de 500g, o Defrizzante Termo Protetor Modelador Escova & Prancha ganhou praticidade na hora do uso, e é mais uma opção inteligente e econômica de alisar os cabelos.

NOVA EMBALAGEM DIO DEFRIZANTE OFERECE PRATICIDADE
 
Conhecida pelo exclusivo conceito de defrizagem e alisamento temporário para os cabelos, a linha Escova & Prancha - composta pelo Shampoo Higienizador Hidratante Modelador, pelo Defrizzante Termo Protetor Modelador (nas versões pote de 500g e 1kg) e pelo complexo de silicones Reflex - pode ser utilizada por especialistas da área e indicada pelos mesmos para a manutenção em casa. Sua fórmula especial concentra queratina, multiproteínas vegetais, silicone e agentes protetores, que quando termo ativados proporcionam excelentes resultados nos processos de escova e prancha. Cabelos lisos, sem volume, macios e protegidos.

Defrizzante Termo Protetor Modelador – único defrizante com ação termo protetora modeladora que tem como aliado o Reflex, exclusivo composto de silicones que promove um brilho luminoso 3D de alto reflexo. Reflex protege os cabelos das agressões externas, mecânicas, químicas e proporciona um perfeito acabamento, eliminando as pontas duplas e o frizz.

Modo de usar: após limpar os cabelos com o Shampoo Higienizador Hidratante, colocar uma quantidade suficiente do produto nas palmas das mãos e espalhar uniformemente por toda a extensão dos cabelos. Não enxaguar. Em seguida, iniciar o processo de escova com o secador e prancha. Finalizar com penteado preferido.

SAC Selera - 0800 2823371 / sac@selera.com.br


foto: divulgação

4 comentários:

  1. ganhei uma amostra gratis de defrissante esva e prancha da selera .a onde posso comprar.

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei um, em cima do código de barras ta escrito condicionador, será q é pra passa só o shampoo e depois ele , ou passa o condicionador tbm e dai usa ele ? se puder responder obrigada desde já :)

    ResponderExcluir
  3. Modo de usar: após limpar os cabelos com o Shampoo Higienizador Hidratante, colocar uma quantidade suficiente do produto nas palmas das mãos e espalhar uniformemente por toda a extensão dos cabelos. Não enxaguar. Em seguida, iniciar o processo de escova com o secador e prancha. Finalizar com penteado preferido.
    DUVIDAS?
    ENTRE EM CONTATO OUN PASSE EMAIL:
    SAC Selera - 0800 2823371 / sac@selera.com.br

    ResponderExcluir