terça-feira, 31 de agosto de 2010

BASTIDORES DE UM MEGASHOW DE CABELOS

Em comemoração dos 30 anos de existência da marca, esse ano a Alfaparf apresentou muitas novidades, com um  megashow, que já acontece tradicionalmente na casa de espetáculos Via Funchal.
Este ano ganhou a parceria da Beauty Fair,  maior feira internacional de beleza e estética do país. Juntas apresentaram no ultimo dia 29 de agosto um megashow exclusivo, de lançamento da coleção primavera/verão 2011, com as últimas tendências em moda e tecnologia de cabelo.

LUCIANE BELTRAN - DIR. EXEC BEAUTY, MURILO ROSA E KATIA COUTINHO - DIR. MKT. DA ALFAPARF
Para abrilhantar o evento, foi escolhido neste ano para mestre de cerimônia o ator Murilo Rosa, considerado o galã romântico da atualidade, protagonista da próxima novela das seis, da Rede Globo,  juntamente com Katia Coutinho, diretora de Marketing da Alfaparf.

NOVA COLEÇÃO
Do design e da beleza das cores, nasce a Retromoderno Collection criada pela equipe de hairstylists da Alfaparf, junto com criativa Academia londrina Mahogany Hairdressing. A nova coleção traz a energia das cores de volta, um convite ás mulheres para brincar com uma variedade de estilos e cortes.

NO PALCO:
No palco, foram apresentados cores e cortes da coleção pelos mestres Richard Thompson, da Mahogany Hairdressing, e Eliabe Moreira, diretor artístico da Alfaparf e instrutor máster da Academia Alfaparf Mahogany.

TENDENCIAS
As proximas tendências para a estação primavera - verão

HAIR STYLISTS
Hair Stylists de todo Brasil  compareceram ao Via Funchal

COLETIVA
Final do evento, coletiva

RICHARD THOMPSON, DA MAHOGANY HAIRDRESSING, ELIABE MOREIRA, DIR. ARTISTICO DA ALFAPARF E KATIA COUTINHO, DIR. MKT DA ALFAPARF
Richard Thompson, da Mahogany Hairdressing,  Eliabe Moreira, diretor artístico da Alfaparf e instrutor máster da Academia Alfaparf Mahogany, e Katia Coutinho, Diretora de Marketing da Alfaparf, falam com os jornalistas.

FOTOGRAFOS
Pose para o fotografo

AMAURY JUNIOR
Momento Amaury Jr.

IMAGEM
Todos querendo uma imagem

POSE
Mereceu uma foto

fotos: Sérgio Savarese

Nenhum comentário:

Postar um comentário