quarta-feira, 1 de setembro de 2010

MELHORES LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR 2010

A 6º edição da Beauty Fair – Feira Internacional de Cosméticos e Beleza, aconteceu nos dias 28, 29, 30 e 31 de agosto, no Centro de Convenções do Expo Center Norte, São Paulo, e apresentou os lançamentos
da indústria da beleza, além de tendências, oportunidades de negócios e qualificação profissional..
BEAUTY FAIR 2010

LANÇAMENTOS:

BIOCLEAN - DEPIL BELLA

Uma linha completa para o público teen, Cremes Depilatórios para Banho, além de mudanças na linha profissional, com novos visuais, fórmulas e ativos
Entre as novidades para o consumidor final, uma linha teen completa para atender a esse público diferenciado, cada vez mais exigente: Folhas Prontas - Corporal Cereja com Glitter, Óleo Removedor Corporal Cereja, Loção Adstringente Cereja, Lenço de Falso Tecido, Aparelho Aquecedor Bivolt e Refil de Cera Roll-On Cereja com Glitter.
Disponíveis nas versões pele normal com extrato de frutas roxas e pele seca com leite de algodão, há também os novos Cremes Depilatórios Corporais para Banho, desenvolvidos para proporcionar praticidade no dia a dia, já que, além de serem feitos para o uso durante o banho, também são de fácil aplicação.

PRESS MEETING
Recebendo os brindes
Eu a Alida -  Jornal da Mulher, no press meeting
Sandra Tacla, assessora da marca
SAC (11) 2236-5888
http://www.depilbella.com.br/

YAMA KIT
 SOS BLINDAGEM RECONSTRUTORA NANOREGENERATIVA PARA OS CABELOS
Yamá Cosméticos, aplicando tecnologia de última geração criou o Kit SOS BLINDAGEM RECONSTRUTORA NANOREGENERATIVA PARA OS CABELOS, um tratamento cosmético completo para reparação de danos provocados pelo uso excessivo de processos químicos ou térmicos, escovas progressivas, mechas, descolorações, tinturas, entre outros processos que possam danificar os cabelos.
Composto por quatro produtos para serem usados em três etapas, o Kit SOS deve ser usado uma vez por semana. Seu conteúdo foi mensurado para render quatro aplicações, ou seja: é um tratamento que dura um mês, e poderá ser usado tanto em casa, quanto levado ao cabeleireiro para que este efetue a aplicação.

SAC : 11-4612-9444.

DUNAS RACE - SERTÕES
Marca de xampus e condicionadores utiliza extratos de plantas nativas das regiões que servem de palco para o segundo maior rali do mundo. Recém-lançada pela Dunas Race, empresa organizadora do Rally Internacional dos Sertões, a marca de xampus e condicionadores Sertões Balance foi uma das novidades da Beauty Fair. O evento marcou a apresentação ao mercado nacional de cosméticos dos produtos, que têm como diferencial a utilização de plantas nativas da região Norte e Nordeste.
Seus produtos são feitos com umbu, cupuaçu, pequi e buriti. Indicado para cabelos normais, secos e oleosos.

IKESAKI COMSÉTICOS/IKESAKI DESIGN
Cadeira Pedicure Spa da marca Ikesaki Design, lançada na Beauty Fair 2010
A cadeira Pedicure Spa, que possui sistema massageador no assento e no encosto e jatos de hidromassagem para aliviar as tensões nos pés, chega em breve aos salões do país.
Outra novidade foi o lançamento da linha Studio Professionals, que reúniu aproximadamente 40 itens em acessórios para os profissionais de beleza, divididos em três categorias – Cabelo, Manicure e Descartáveis, e cuja proposta foi aliar design, qualidade e praticidade
O estande da Ikesaki contou com duas salas para workshops gratuitos, com capacidade para reunir 30 pessoas em cada apresentação. Os cursos foram ministrados por profissionais reconhecidos no segmento e marcas de extensão mundial. Ao todo foram ministrados 28 temas diferentes de reciclagem profissional. A Ikesaki participou da Beauty Fair com mais quatro estandes: Top Profissional, Ikesaki Design, Vendas Externas e Televendas e estande VIP/Revista Ikesaki.

ALPHA LINE - LINHA ESPELHO &AMP - CROMO DA ALPHA LINE
A linha Espelho & Cromo da Alpha Line acima de tudo é um tratamento para os cabelos. Protege e hidrata a fibra capilar desde a cutícula até o córtex melhorando sua resistência e condicionamento. Possui um sistema doador de brilho intenso e auxilia, inclusive, na manutenção da cor dos cabelos tingidos, devido a formação de um filme coeso sobre as cutículas. Oferece uma textura diferenciada, além de um superior alinhamento dos fios, prevenindo os frizz.
A linha Espelho & Cromo, da Alpha Line, promete proteger e hidratar a fibra capilar desde a cutícula até o córtex melhorando sua resistência e condicionamento e atuando como doador de brilho aos fios

ALPHA LINE 
Kiqui´S Qk marcou presença na 6º Beauty Fair com nova linha fortalecedor com mandioca para cabelos ásperos e opacos
Muitas vezes a salvação dos cabelos pode estar em algo inusitado, diferente, mas nem por isso menos potente e poderoso. Para o tratamento e recuperação dos fios ásperos e ressecados, a nova aposta da Kiqui´s QK, marca da Alpha Line, é a linha Fortalecedor com Mandioca.
A Fortalecedor com Mandioca Kiqui´s QK conta com uma fórmula que utiliza o extrato dessa raiz, rica em Proteínas e Fósforo. Além desse importante ativo, a série de produtos também possui vitaminas A e C. Que serão os responsáveis por ativar a nutrição da fibra capilar e estimular seu fortalecimento e o crescimento natural dos fios. Ideal para quem possui cabelos ressecados e desvitalizados, a linha tem por objetivo principal fornecer muito mais que brilho e maciez. Mas sim, uma profunda hidratação e restauração da fibra.

OCÉANE FEMME
Depois do sucesso dos lenços removedores de esmalte, a Océane apresenta os lenços removedores de maquiagem em embalagem prática para ser levada na bolsa

SAC.: 11 2171 0142

MAX REPAIR RESSTRUTURADOS INSTANTÂNEO
Max Repair Reestruturador Instantâneo, que resgata imediatamente a força e a elasticidade, devida à forte ação anti-quebra, equilibra o pH e dá vitalidade aos fios garantindo uma transformação perfeita!
Com Blend Restaurador Bio Restore, Queratina, Proteína do Trigo e Polyquaternium-10, Max Repair é a mais nova arma dos profissionais, pois proporciona segurança na hora de realizar as técnicas de transformação, tais como alisamento, relaxamento e coloração, nos cabelos mais sensíveis e enfraquecidos. Isto porque, ele restaura imediatamente o fio desestruturado e desgastado pelos constantes processos químicos, que se partem (corte químico) não conseguindo “pegar” o tratamento. Sua fórmula balanceada e enriquecida garante o rápido equilíbrio do pH, a restauração da estrutura interna do fio e o resgate de sua elasticidade natural, evitando a quebra. Com o Max Repair, os cabelos estarão prontos para se transformar e ficar lindos em instantes.

BLOND EVOLUCCI
Alisar depois de clarear? Com Blond Evolucci você pode!
Podem entrar e sair tendências que os fios loiros nunca saem de moda. Ainda mais, se forem lisos e com mechas, o que dão aquele toque especial ao visual. Para quem desejava ter madeixas assim e não conseguia achar uma maneira prática e imediata, pode parar de sonhar, pois ela existe e se chama Recondicionamento Térmico Blond Evolucci. O lançamento trazido ao mercado pela Versale, especializada em cosméticos profissionais, reúne todos os elementos para levar aos fios o que há de melhor em alisamento progressivo para cabelos coloridos, descoloridos e com mechas.
Ao longo do tempo, os cabelos que sofrem descoloração ficam mais sensíveis e não aceitam os alisamentos tradicionais, com isso os fios se partem. Pensando nisso, a Versale desenvolveu o Blond Evolucci para tratar exatamente estas madeixas com o cuidado necessário para não agredir o fio já sensibilizado, por isso a ação é gradativa, porém com o resultado desejado: cabelos mais fortes, lisos e com mechas.
Com tecnologia inovadora e exclusiva, realiza um alisamento gradativo reduzindo 70% do volume na primeira aplicação, além de devolver nutrientes essenciais e hidratar os fios. Rico em Bio-Restore, complexo que promove reposição imediata dos aminoácidos à fibra capilar, o Blond Evolucci confere força, resistência e flexibilidade aos cabelos. É compatível com tioglicolato.
A linha é composta por:
Shampoo Adstringente Sem Sal
Loção Realinhadora
Fluído Reconstrutor
Loção Fixadora
Máscara Retexturizadora Hidratante
Defrizante Termo-Ativado
SAC: 55 21 2445-0484
http://www.versale.com.br/

TUTANNOL CACHOS DEFINIDOS - HIDRATADOS E COM BRILHO
A novidade é a linha Tutannol + Cachos Definidos, que foi especialmente desenvolvida para cabelos cacheados e com excesso de volume, que buscam cachos mais modelados e hidratados, com muito mais leveza e brilho.
Para isso os produtos contêm o Tutano, ativo rico em propriedades reconstrutoras e fortalecedoras dos fios que aliado a Aloe Vera, hidrata, dá brilho e modela os cachos.
A linha completa é composta por:
– Shampoo Umidificador Cachos Definidos Sem Sal – Shampoo sem sal para uso diário que ajuda a limpar e revitalizar os fios.
– Condicionador Umidificante Cachos Definidos – Condicionador para uso diário que ajuda na hora do desembaraço dos cabelos.
– Umidificador Ativador de Cachos Definidos - Umidificador sem enxágüe, que ajuda a modelar e definir os cachos conforme o volume dos seus cabelos.
– Máscara de Tratamento Cachos Definidos – Máscara de Tratamento que ajuda a repor a hidratação natural dos cabelos cacheados, oferecendo ainda mais brilho e leveza.
Todos os produtos não contêm sal para deixar os seus fios ainda mais leves e brilhantes.

SAC: 21- 2445-2523
http://www.hidran.com.br/

MAXBEAUTY HIDRAT LISS

Max Beauty Hidrat Liss é um tratamento intensivo com redução de volume e nutrição dos cabelos e não oferece riscos de agressão aos fios. Oferece maleabilidade para facilitar na modelagem dos cabelos e proporciona brilho e movimento.
Hidrat Liss pode ser usado em cabelos quimicamente tratados, relaxados, alisados e coloridos, já que não causa nenhuma agressão química.

SAC (31) 2105-770


KERT

A Kert trouxe quatro lançamentos para a Beauty Fair: duas linhas completas para tratamento e manutenção e uma coloração semi-permanente e sem amônia.
Linha Hydro Gloss - tratamento e manutenção dos cabelos que perderam a hidratação e o brilho. Com a suavidade e emoliência do Leite de Amêndoa Doce e da atividade multidimensional do Aminoácido da Seda, forma uma película protetora, retendo umidade, refletindo brilho intenso e tornando os cabelos macios e sedosos.
Linha Absolute Blonde - desenvolvida exclusivamente para cabelos loiros. Com fórmulas inovadoras que neutralizam os tons dourados, amarelados ou alaranjados indesejados, realça os tons beges instantaneamente, limpa suavemente e dá sensorial sedoso e brilho acetinado a todas as tonalidades de loiro. Componentes principais: lavanda, camomila, aveia e mel.
Keraton Demi Color - um tonalizante sem amônia e com Queratina O (Aminoácido da Cistina), uma nova tecnologia reconstrutora que se funde à queratina capilar, aumentando a resistência dos fios e revelando cores mais intensas, vibrantes e de longa duração. O produto concilia cobertura de brancos e reflexos brilhantes e visíveis, dando ao cabelo um novo toque suave e sedoso.

VITA DERM - PROTEÇÃO 24 HORAS


Vita Derm lançou cosmético que aumenta a resistência celular da pele

Hidratação dia e noite resistente a qualquer variação de temperatura e umidade, este é o desejo de toda mulher moderna. Conectada a esta necessidade, a equipe técnica do ISIC* buscou a tecnologia natural das plantas desérticas para lançar o New Active Noturno.
O item noturno complementa a linha New Active de proteção 24 horas que é composta pela Emulsão Facial FPS 35 e Serum Área dos Olhos .(O uso associado dos três cosméticos diminui os sinais de envelhecimento reduzindo a formação de rugas e aumentando a maciez da pele.
Presente nos cactos da espécie opuntia, a Trealose Bio Vetorizada, mais conhecida por GPS, é um açúcar natural presente no New Active Noturno. A substância tem como principais propriedades a “Ação Anti Estresse Ambiental”, “Ação Extra Hidratante” e “Ação Termo Protetora”.
O GPS aumenta o sistema de defesa da pele quando exposta a agressões ambientais, como variações climáticas e a baixa umidade relativa do ar. A substância regenera o sistema de auto-hidratação da pele restaurando seu equilíbrio hídrico. Este bioativo melhora a resistência celular combatendo vários tipos de estresse, como a desidratação extrema e o estresse oxidativo.



MAXTHER
Máscara de hidratação intensiva da Maxsther, que oferece blindagem aos fios através de 12 agentes de hidratação e proteção, como manteiga de karité e de cacau, ceramidas, vitamina B5 e complexos de silicone


EMBELEZZE - LISA HAIR GUANIDINA
A Embelleze lança a linha LisaHair Guanidina, que promete deixar os fios 100% lisos, com toque macio e movimento, sendo uma alternativa aos alisamentos à base de Tioglicolato e Cisteamina, que já fazem parte do portifólio da marca
0800 881-2667

MANUTENÇÃO ITALLIAN COLOR
A Linha de Manutenção Itallian Color é voltada para cabelos coloridos que precisam de uma dose extra de hidratação e brilho. A linha é composta por xampu, condicionador e leave-in
SAC: (11) 2095-8888


CHAPA TAIFF VIBRA HAIR
A chapa Taiff Vibra Hair tem um sistema de vibração avançado, que promete potencializar os efeitos dos processos de hidratação dos cabelos fazendo com que eles fiquem ainda mais soltos, macios e sedosos

CHAPA ESCOVA
Outro lançamento da Taiff na Beauty Fair é a multifuncional Chapa Escova, que promete facilitar o processo de alisamento dos fios.
Sac : 0800 17 16 55

ESMALTES
Muitos lançamentos de esmaltes, os stands todos lindos, mas a Impala estava magnifico
Manicures, demostravam  os lançamentos
E todas aproveitando a oportunidade

IMPALA
Tendência colorida com Impala
A nova linha de esmaltes da Impala, Floral, tem 12 tonalidades ultra-femininas desenvolvidas especialmente para mulheres charmosas e românticas.
sac@impala.com.br


ESMALTES ANA HICKMANN
 A linha de esmaltes que leva o nome da apresentadora Ana Hickmann aposta em tons pasteis para o verão 2011. As tonalidades ficam entre o champagne, rosados, liláses e amarelo claro
SAC : 0800 709 94 40.

TOP BEAUTY - ESMALTES ULTIMATE 3D
Coleção de esmaltes Ultimate 3D, da Top Beauty, traz ao mercado sete cores com acabamento holográfico
SAC Top Beauty: (11) 4402-2552



DOTE
A estilista Simone Nunes assina linha de esmaltes da Dote. São seis tonalidades que privilegiam os tons de nude, rosados e corais
SAC: 0800 0261841

EXTASE
Extase lançou esmaltes a base de água, duram 24 horas e saem com água quente.
 E são os primeiros esmaltes com colágeno e vitaminas

NEON PASSION - SUPER PEROLA
A coleção Neon Passion, Super Pérola é uma marca da PasseNati e a celebridade escolhida para assinar primeiramente os esmaltes da marca foi a apresentadora Eliana.
SAC 0800 727-4737


RIVKA
A marca Rivka Color apresenta 62 tonalidades de esmaltes que prometem secagem rápida sem perder o brilho
SAC: (11) 4667-6424.


HITS SPECIALITÁ - DELICIAS DE VERÃO
A marca Hits Speciallità apresenta sua coleção "Delícias de Verão", com cores neons esmaecidas, como o laranja "Refresco" e o verde "Caipirinha"
SAC (11) 2606-1012. ...

 LA POGEE - COLEÇÃO DEUSAS DA MITOLIGIA
A L'A POGÉE lançou  sua coleção de esmaltes de verão. A coleção chama-se "Deusas da Mitologia". 
As cores foram inspiradas em mulheres poderosas, que tem em si um pouco de cada Deusa.

RISQUÉ - POP 4 YOU
A nova coleção, intitulada Pop 4 You, será apresentada para o público no salão ... um coral de atitude inspirado na famosa modelo dos anos 60
SAC Niasi: 0800.11.1145

EXTRATO DA TERRA - ESMALTES BETTY BOOP
Pensando na busca pelo estilo, que a empresa Extrato da Terra lança a linha de esmaltes Betty Boop. São mais de 70 cores vibrantes.
SAC: (048) 3342008.

VULT - SOMBRAS

A Vult lança novas cores de sombras durante a feira, são 12 tonalidades em que se destacam os tons neon para o verão: laranja, amarelo, pink, verde e azul

AEGER

Aeger apresentou seus lançamentos na Beauty FairA empresa Aeger Perfumes & Cosméticos comemora sua apresentando ao público mais de dez lançamentos, em diversos segmentos e para diversos públicos. Trabalhando com marcas como Finesse, Kinf of Shaves e a Casa de Beleza Ana Hickmann, a Aeger garante alta qualidade.
Para as mulheres, a empresa trouxe duas novas coleções de esmaltes Ana Hickmann, Dance Comigo e Tentação, com cores ideais para as estações primavera e verão.
Os homens, cada vez mais vaidosos, são uma preocupação constante da Aeger. Nessa edição da feira foi lançada uma nova fragrância adidas, a Pure Game, novos estojos presenteáveis e a versão Fresh dos desodorantes Dry Max.São novidades também os produtos de grooming da clássica English Lavender de Atkinsons e estojos especiais de verão para duas fragrâncias de Sport de Atkinsons.
SAC Aeger: (11) 2167 2231 ...

YENZAH OFERECE LINHAS ESPECIFICAS PARA O  CUIDADO CAPILAR
Yenzah S.A.S (Supernutrição dos fios e do couro cabeludo): Super Ação Saudável à base de nutrientes essenciais – provitamina, queratina, abacate e mel. O Complexo Nutricional Integrado promove uma recuperação emergencial dos fios através de nutrientes que dão brilho, saúde e força.

YENZAH PRÓ-VIDA
Yenzah Pró-Vida (Revitalização intensa e plástica capilar): Combate o envelhecimento capilar causado por ações internas e externas. A Yenzah desenvolveu a NanoBeauty, uma molécula inteligente que atua na fibra capilar, por meio da Nanotecnologia. Ela identifica as áreas desprotegidas e atua repondo a massa necessária ao cabelo. Toda essa tecnologia é complementada com a Castanha do Brasil, com altíssimo poder hidratante e rica em selênio (ação anti-radicais livres).

YENZAH COLOR (LUZ E COR)
Yenzah Color (Luz e cor): Solução eficiente para iluminar as cores dos cabelos naturais ou tingidos. Atua através de extratos vegetais que tratam, hidratam e protegem os cabelos aliados ao exclusivo ColorComplex – um complexo de fitopigmentos que avivam e repõem a cor trazendo brilho e luz (com ação anti-radicais livres). Uma grande novidade dessa família são as Emulsões Iluminadoras Leave-in. São três emulsões sem enxágüe especificas para cada tipo de tonalidade: cabelos claros, cabelos avermelhados e cabelos escuros.
SAC: (11) 3876-3085

ACQUAFLORA
A Acquaflora Cosméticos lançou sua linha de tratamento para os cabelos. Entre mais de 10 novidades, os lançamentos Selante Vegetal, Linha Masculina e Neutralizador de Odores prometem literalmente mexer com as madeixas.
No segmento capilar a Acquaflora coloca em evidencia o que há d mais moderno. Sua coleção de produtos para reparo e tratamento dos fios e do couro cabeludo, exemplo disso é a linha Nutrição Celular, que age através de um nutriente importante para o fortalecimento dos cabelos, e de nutrientes responsáveis pela religação dos aminoácidos dentro da fibra capilar.


BEAUTY COLLOR
Cobertura perfeita e cabelos radiantes
A Tintura creme Beauty Color tem uma fórmula de qualidade superior, que trata os cabelos enquanto colore. Seus pigmentos de ultima geração garantem um maior poder de cobertura, com cores vibrantes e duradouras.
Já os cremes tonalizantes Beauty Color têm uma fórmula extra suave, sem amônia, que não altera a estrutura interna dos fios e proporciona uma cobertura perfeita e cabelos radiantes
SAC: 0800-704-9030

SAAD

SAAD Maquiar-te, a maquiagem como você nunca viu!Você já desejou um batom que tivesse num dia e fosse opaco no dia seguinte? E uma sombra ou blush que pudesse variar de tons e texturas?
Foi pensando nisso que a SAAD inovou, e desenvolveu a exclusiva linha de maquiagens que te dá o poder de criar e combinar a pintura como você quiser.
São mais de mil variações possíveis entre texturas e cores, que só dependem da sua imaginação.
SAC Saad.  (11) 2197 89 40.

BIOTROPIC COSMÉTICA

Inovando no design das embalagens, a Biotropic Cosmética traz as linhas Barbie Bolsa .
É impossível as meninas não se encantarem com os produtos da boneca preferida apresentados no formato de bolsa, em cores vibrantes, com direito a alça para carregar.
            Das linhas Barbie Framboesa (para cabelos cacheados) e Barbie Camomila (para clarear naturalmente os fios) há shampoo sem sal, condicionador e creme para pentear. Já a linha Barbie Suave, formulada à base de aloe vera e mel, inclui ainda a loção hidratante.

SHREK
O ogro verde é quem inspira a linha de tratamento capilar infantil, formada por shampoo, condicionador, shampoo 2 em 1 e creme para pentear (com filtro solar), todos com extrato de maçã verde. Os produtos são indicados para crianças a partir de 2 anos de idade e podem ser usados diariamente. As embalagens em forma arredondada ganharam orelhas e tom esverdeado, bem característico do personagem Shrek.

CARRETAS HOT WHEELS
Para os meninos, há ainda a linha de higiene pessoal Hot Wheels, cujas novas embalagens receberam o Prêmio Embanews.

Os shampoos e condicionadores das linhas Hot Wheels Vitaminada e Hot Wheels Sport são inspirados nos carrinhos da Mattel, com rótulos transados e coloridos. Completam a linha gel fixador para cabelos, desodorante roll on, sabonete e gel dental. Também são licenciadas pela Biotropic Cosmética as linhas Bob Esponja e Baby Backyardigans.
SAC: 0800 702 1701


fotos: divulgação e Sérgio Savarese










































2 comentários:

  1. Oi flor,
    Quanta coisa linda!!!
    Fiquei até zonza!!! rsrs
    Pooxa como eu queria ter estado lá... =/
    "Joanna Prado" achei que fosse a"Feiticeira do O+" conheceu?
    hahaha... (eu adorava ela) rsrs
    Mas adorei conhecer seu blog!
    Estou te seguindo!
    beijinhos

    Passa lá no Viver Maraa!!!
    se gostar me segue também...
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu usei max bilt liss o cabelo da minha cliente ficou enrregesido o q pode ter acontecido

    ResponderExcluir