quinta-feira, 19 de agosto de 2010

"BIO EMOTION CREME FACE E PESCOÇO"

Composto por óleo de maracujá e panthenol, o produto age contra os efeitos nocivos da estação mais fria do ano para a pele do rosto, combatendo o envelhecimento precoce e oferecendo hidratação intensiva


O inverno chegou e com ele surge o ressecamento da pele, principalmente a do rosto, constantemente exposta às adversidades da temperatura desta estação, como a diminuição da umidade do ar, banhos mais quentes e menos ingestão de líquido. Sendo assim, para que esta sensível parte do corpo mantenha-se hidratada e com aspecto saudável, a Sina Cosméticos amplia a sua linha Perfect Skin, e lança no mercado o Bio Emotion Creme Face e Pescoço.
Desenvolvido com a mais alta tecnologia, o produto possui em sua composição óleo de maracujá, rico em ácidos graxos que auxilia na restauração da pele, com alta propriedade emoliente, e o panthenol, já conhecido no segmento de cosméticos graças à sua ação que reforça a hidratação natural e combate o envelhecimento, mantendo a maciez e sedosidade.
Além disso, sua textura suave faz com que seja rapidamente absorvido sem deixar resíduos oleosos, ou manchar a roupa. “Sua fragrância também foi cuidadosamente elaborada para não interferir no perfume que a mulher estiver usando. Isto sem contar sua fórmula que leva em consideração às peculiaridades da pele da mulher brasileira e do clima do nosso país. Muitas vezes produtos importados, não são os mais indicados e não alcançam os resultados esperados”, afirma Amalia Sina, presidente da Sina Cosméticos.
  
Sobre a Sina Cosméticos:

Idealizada por uma das mais bem sucedidas executivas brasileiras de sua geração, Amalia Sina, que após presidir empresas multinacionais como a Philip Morris do Brasil e da Walita do Brasil, em 2006 decidiu se lançar como empresária com a entrada da Sina Cosméticos no bilionário segmento da beleza. Atualmente a empresa produz mais de 100 itens, inclusive com ativos da Amazônia, além de exportar para os Estados Unidos e diversos países europeus. http://www.amazonutry.com.br/
 
foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário