quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Crianças com cabelos mais hidratados com a nova Linha HidraKids da Phisalia

Mais brilho e maciez para o cabelo da criançada




SHAMPOO HIDRAKIDS





CONDICIONADOR HIDRAKIDS



 
 
 
CREME HIDRAKIDS

A família Trá Lá Lá Kids da Phisalia Produtos de Beleza está cada vez maior. Sempre atenta à demanda do mercado infantil, a empresa traz mais uma novidade para compor a Linha Trá Lá Lá, que já é uma das mais vendidas no Brasil. Acaba de chegar ao mercado a HidraKids, a mais nova linha criada para lavar e ao mesmo tempo hidratar o cabelo das crianças, proporcionando muito mais brilho e maciez, sem a necessidade de ficar hidratando o tempo todo o cabelo dos pequeninos. Composta por um trio com shampoo, condicionador e creme para pentear, a linha possui em sua fórmula queratina e agentes hidratantes, perfeitos para cuidar do cabelo da turminha, que adora estar bonita e perfumada, mas sem abrir mão do tempo para as brincadeiras.


Permanentemente em sintonia com o mercado e com as opiniões de seus pequenos e fiéis consumidores, a Phisalia mais uma vez inovou e trouxe a opção perfeita para hidratar o cabelo da criançada, deixando-os saudáveis, macios e brilhantes, mas sem que isso represente muito trabalho aos pais. Testados dermatologicamente, a Linha HidraKids possui queratina, que restaura os fios das agressões sofridas no dia a dia, vindas do sol, vento, frio ou do simples hábito de pentear, e a glicerina, que auxilia na intensificação do brilho dos cabelos, proporcionando maciez e facilitando o desembaraço. Em uma ação combinada, esses dois ativos juntos, além de deixar um lindo aspecto de cabelo tratado, ajudam a selar os fios, prevenindo a quebra.




Desenvolvido para todos os tipos de cabelos, desde os extremamente secos até os fios mais oleosos, tanto o shampoo perolado quanto o condicionador da Linha possuem uma fórmula suave, com ph neutro e balanceado, ideais para o uso da turminha, além de poder ser usado diariamente e não irritar os olhinhos. Já o creme de hidratação, sem enxágue, contém uma novidade a mais, e conta com agentes hidratantes vindos da manteiga de karité e da manteiga de cereais, que prometem regenerar, proteger, suavizar e hidratar os fios, proporcionado brilho e maciez extra para o cabelinho dos pequenos, mas sem deixá-los pesados ou embasados. Todos os produtos possuem uma suave fragrância, super perfumada, com notas frutadas e florais, que remetem a um delicioso cheirinho de hidratação.



A linha é encontrada em versões de 480 ml para o shampoo e condicionador e de 300 ml para o creme de pentear.








http://www.phisalia.com.br/


fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário