quinta-feira, 19 de agosto de 2010

LANÇAMENTO: ESCOVA PROGRESSIVA COM OURO

Para quem espera o máximo de um alisamento com conhecimento e inovação




ESCOVA PROGRESSIVA COM OURO


Por meio de muitas pesquisas, a Austry Cosmetic coloca no mercado o V10 Hair, uma linha profissional que buscou nos Bio Minerais e nos Metais Preciosos a tecnologia inovadora para atender o tão exigente mercado profissional. Entre os inúmeros diferenciais, a Austry buscou uma fórmula que minimizasse ao máximo os inconvenientes que os alisamentos tradicionais proporcionam, como fumaça na aplicação, alta toxidade de seus componentes, baixa eficácia de alisamento, além do cheiro forte e incômodo olfativo e ocular.
A blindagem térmica do V10 Hair conta com a mais alta tecnologia de partículas ouro, que aumentam a coesão da fibra capilar, formando uma barreira contra os elétrons livres, otimiza a reestruturação, fornece brilho extremo, além de estimular a atividade das células capilares que revigoram e fortalecem os fios. Sua composição química é à base de gel natural, livre de bases de creme e óleos pesados, que provocam fumaça, engorduram os cabelos, aumentam o peso dos fios e entopem os poros capilares, dificultando a ação dos componentes alisantes.

Age no interior dos fios, modificando sua modelagem de dentro para fora, enquanto outros produtos agem de fora para dentro – ocasionando um balanço pesado, artificial e brilho apagado. O V10 Hair deixa os cabelos soltos, com movimento e brilho natural proveniente de uma eficaz blindagem térmica e posterior tratamento vitamínico, repondo os componentes perdidos durante o procedimento. Depois do alisamento, a cliente pode tomar chuva, ir à piscina, prender os fios, coisas que os outros produtos não permitem – alguns, inclusive, as obriga a ficar 48 horas sem lavar os cabelos.

O V10 Hair proporciona aos cabelos um liso com longa duração, hidratação e reconstrução de alto impacto capilar, com toque aveludado e brilho intenso. É compatível com todas as químicas, não faz fumaça, não tem cheiro e forma um filme protetor que envolve os fios impedindo a perda de água. Um exclusivo serviço de realinhamento capilar em apenas três passos:
1ª FASE: Shampoo Anti-resíduos
Exclusivo para remoção da sujeira e excesso de outros cosméticos, não contém sal, evitando o ressecamento dos fios. Possui tensoativo eficaz na limpeza e remoção da química residual, além da abertura dos poros capilares para a modelagem térmica. Sua base é um gel celulósico rico em queratina.
2ª FASE: Redutor de Volume
À base de gel quartenária que penetra nos fios, conduzindo os ativos alisantes ao seu interior, proporcionando a modelagem térmica de dentro para fora. Os alisantes são acrilatos naturais provenientes de própolis e cera de abelha, complexados com ácido fórmico natural, que modelam os cabelos sob aumento de temperatura, sem efeitos colaterais de irritabilidade e carninogênese.

3ª FASE: Condicionador Finalizante
É o fixador do alisamento, permitindo a sua lavagem logo após o tratamento. Neutraliza o efeito contínuo do alisante, cessando o efeito, além de aumentar a durabilidade do tratamento térmico e repor as vitaminas e proteínas dos fios. É quimicamente balanceado, os cabelos ficam recompostos exatamente como eram antes do alisamento. Sela as camadas das cutículas, proporcionando um liso perfeito e brilhante, graças aos ativos de alta tecnologia e suas partículas ouro.

A Austry ainda se preocupou em fazer a linha Intense Care, cuidadosamente desenvolvida para dar continuidade ao tratamento em casa. Elaborada com Bio Minerais e Metais Preciosos, mantém o liso por mais tempo, além de hidratar e restaurar a fibra capilar. Possui tecnologia de partículas de ouro, que aumentam a coesão da fibra capilar, formando uma barreira contra os elétrons livres, eliminando o frizz e o volume do dia a dia.

Shampoo Reconstrutor Intense Care – Com partículas ouro, é indicado para limpeza diária dos cabelos, pois confere vitalidade e nutrição, diminuindo o volume e a eletricidade estática.

Condicionador Reconstrutor Intense Care – Enriquecido com partículas ouro, tem ação remineralizante e reconstrutora da fibra capilar. É rico em aminoácidos associados ao colágeno, que repõe intensamente a massa capilar, compactando a estrutura interna dos fios e aumentando a coesão das camadas da cutícula. Confere um toque macio e extra brilho.

Máscara Reconstrutora capilar Intense Care – Fórmula com partículas ouro, com ação remineralizante e reconstrutora da fibra capilar. Além dos oligoelementos e aminoácidos, que aumentam a hidratação do fio. Recupera o cimento intracelular e compacta as camadas da cutícula. Contém um blend exclusivo de cisteina e colágeno que melhoram a elasticidade e resistência do cabelo.

A Austry coloca esses produtos à disposição dos profissionais de estética capilar, que podem inclusive utilizar sua marca nas fórmulas desenvolvidas pela empresa.

V10 HAIR - Austry Cosmétic
http://www.austry.com.br/
11 2062 6590


foto: divulgação

18 comentários:

  1. me manda uma amostra ,,moro interior sp isa.gil01@yahoo.com meu telef.15 35324068 ate mais

    ResponderExcluir
  2. ameii seu produtoo na feira.mas cai na bobeira e comprei outro.kkfui pela cabeça de amigos rsr..moro no inteiror de sao paulo cachoeira paulista cidade onde fika a cançao nova uma igreja famosaa..entaoo gostaria de saber se vcs poderiam me mandar uma amostra do seu produto..entre em contato comigo mais rapido possivel por favorr estou precisando de um produto dessesss ameii essee..meu tel e esse 011ou 15 91365928 meu email e paulosouza_arruda@hotmail.com bjkss desde ja obrigadooo e espero anciosooo ..

    ResponderExcluir
  3. gostaria de receber uma amostra para que eu possa conhecer o produto,faço muitas progressivas e gostaria de ter diversidades em meu salão.

    ResponderExcluir
  4. desculpe esqueci de mandar o email,helainesoares33@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. gostaria de recber uma amostra, se posivel.
    verafdeoliveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. como faço para adquirir o produto, gostaria de obter uma amostra. gesa.linda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de conheçer o produto;tem com me enviar uma amostra e preços... lilimartinelle@hotmail.com ou 61 3340*0382 Josy

    ResponderExcluir
  8. como faço para adquirir o produto, meu email é vivipabl@hotmail.com, aguardo o mais rapido possivel.
    Grata

    ResponderExcluir
  9. como faço para adquirir amostra gratis, me email: angelicabrinquedos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. gostaria de conhecer o produto e saber mais sobre ele se possivel receber uma amostra laine.cs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. ola boa tarde gostaria de uma amostra de sua escova pois sou cabelereira e queria conhecer seu produto e quem sabe ate trabalhar com ele meu email claudiana1955@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. olá
    quero adquirir este produto como faço para compra-lo
    meu email e Julinellind@hotmail.com
    aguardo.

    ResponderExcluir
  13. gostaria de receber uma amostra estou no brasil em minas gerais belo horizonte meu email e japacondessa@hotmail.com desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  14. OLA , TENHO UM SALÃO AQUI EM HORTOLANDIA SÃO PAULO GOSTARIA DE RECEBER UMA AMOSTRA POIS QUERO COMPRAR O KIT , MAS PRIMEIRO QUERO SABER SE É BOA ESTA PROGRESSIVA , POIS TENHO CLIENTES EXIGENTES E QUE GOSTAM DE UM RESULTADO FINAL 100 % BOM . EMAIL elainearaujodosreis@yahoo.com.br .obrigada pela atenção .

    ResponderExcluir
  15. gostaria de receber uma amostra antes de comprar sou cabelereira . patiandrade89@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. ola´ tambem quera receber uma mostra minhas clientes sempre me pede novidades rose_freitas00@hotmail.com fone 1144442852 obrigado

    ResponderExcluir
  17. Quero saber como faço para adquirir uma amostra do produto e o preço

    ResponderExcluir